O primeiro supermercado italiano a proteger os clientes com UV-C

Apresentação da To.market

To.market

Milão, Itália

A To.market instalou dispositivos de desinfecção do ar com UV-C da Philips em duas lojas em Milão. Seu objetivo final é instalá-los em toda a sua cadeia de lojas de varejo.

Citação da To.market
Estamos sempre em busca de tecnologias e serviços que nos permitam acompanhar as mudanças. Por esse motivo, optamos por colaborar com a Signify e usar sua inovadora tecnologia de luz UV-C para desinfecção de superfícies e ar.
Mattia Ballabio, CEO da To.market
Desafio da To.market

Desafio do cliente

Durante a pandemia da COVID-19, a maior preocupação da To.market foi encontrar uma forma de se adaptar aos novos desafios gerados pela emergência sanitária. Isso incluiu a adoção de medidas para neutralizar vírus e bactérias presentes em superfícies, objetos e no ar, garantindo que os clientes tivessem um ambiente perfeitamente desinfetado para fazer compras.

Solução da To.market

A solução

Cinco envoltórios de desinfecção com UV-C da Philips foram instalados para cobrir as áreas mais movimentadas das lojas, como caixas registradoras e carrinhos de compras, já que seu ciclo de desinfecção só é ativado na ausência de pessoas. Graças à distribuição homogênea da luz UV-C, eles podem desinfetar superfícies e objetos dentro de uma sala em apenas alguns segundos.

Casos relacionados

Cadeia da DM

Os dispositivos de desinfecção com UV-C da Philips são instalados em 20 lojas DM na Eslováquia para contribuir para a proteção da saúde dos clientes e funcionários.

EDEKA Alemanha

A EDEKA Clausen, da Alemanha, escolheu a iluminação de desinfecção do ar com UV-C da Philips para proteger suas lojas contra bactérias e vírus.

Lojas Społem

Desinfecção por UV-C da superfície e do ar para oferecer proteção adicional aos visitantes, pessoal e comprador nas lojas Społem da Polônia.