Está a visitar o site da Philips lighting. Encontra-se disponível uma versão localizada.
Sugestões

    Desinfete sua casa de germes de maneira fácil e eficaz

    Proteja sua casa contra vírus e bactérias com iluminação UV-C

     

    A luminária de mesa UV-C da Philips pode desativar vírus, bactérias, fungos e esporos com eficácia em questão de minutos. Sensores e temporizadores integrados fornecem uma camada adicional de proteção para você e sua família.

    icone bacteria
    Todas as bactérias e vírus testados até hoje respondem à desinfecção UV-C²
    icone laboratorio
    Em testes de laboratório, as fontes de luz UV-C da Signify inativaram 99% do vírus SARS-CoV-2 em uma superfície com um tempo de exposição de 6 segundos³
    icone tempo
    Desinfeta superfícies e objetos em minutos¹

    O que é tecnologia UV?

     

    A luz ultravioleta (UV) é invisível ao olho humano e é dividida em UV-A, UV-B e UV-C.

     

    UV-C é encontrado dentro do intervalo de 100-280 nm. No gráfico pode-se observar que a ação germicida é maximizada em 265 nm com reduções em ambos os lados. As lâmpadas Philips UV-C de baixa pressão têm sua principal emissão em 254 nm, onde a ação no DNA é de 85% do valor de pico e 80% na curva IES. Como resultado, nossas lâmpadas germicidas são extremamente eficazes em quebrar o DNA de microrganismos. Isso significa que eles não podem se replicar e causar doenças.

     

    A resistência efetiva dos microrganismos à luz ultravioleta varia consideravelmente. Além disso, o ambiente de um determinado microrganismo influencia muito a dose de radiação necessária para sua destruição.

    tecnología uv-c
    uv-c gráfico

    Luminária de Mesa UV-C Philips para desinfecção

    Silver

    luminária de mesa - prata
    Em breve
    icone uso
    Simples de usar, com painel de controle claro e orientação por voz
    icone proteção
    Camada de proteção adicional com sensores e temporizadores
    icon experiência
    A Philips tem 35 anos de experiência em iluminação UV-C
    icon driver
    Projeto de driver dedicado para eficácia de desinfecção

    Fácil de usar e instalar

    Luminária de Mesa Philips UV-C para desinfecção

    Perguntas frequentes

    La apariencia de la lámpara de escritorio de desinfección UV-C de Philips es muy similar a la de la competencia, ¿Qué distingue a Philips?

    La mayoría de los competidores usan carcasas de plástico, que se dañan fácilmente después de una corta exposición a los rayos UV-C. La lámpara de escritorio de desinfección UV-C de Philips tiene una carcasa completamente metálica que dura más cuando se expone a los rayos UV-C.

    Después de salir de la habitación, ¿cómo nos aseguramos de que sea seguro regresar?

    Se utiliza un sensor de microondas de alta calidad para detectar humanos y animales. Tras la detección, la lámpara de escritorio de desinfección UV-C deja de funcionar automáticamente.

    ¿Cuánto tiempo debe estar encendida la lámpara de escritorio de desinfección UV-C de Philips para una desinfección eficaz?

    Consulte la siguiente tabla.

    Recomendación de tiempo de desinfección:

    Baño / Cocina: 15 min

    Dormitorio: 30 min

    Bedroom: 30 min

    Sala de estar: 45 min

    La efectividad de la desinfección variará según el tiempo de desinfección, la distancia y el tipo de superficie / objeto * sala de estar - 28m2, rango de 3 m, dormitorio - 20m2, rango de 2,5 m, baño / cocina - 13m2, rango de 2 m.

    Cuidado

    Cuidado!

    A exposição à radiação UV-C pode ser prejudicial para humanos e animais. Siga todas as orientações de segurança do manual do produto antes de usar.
    1. A eficácia da desinfecção irá variar dependendo do tempo de desinfecção, distância e tipo de superfície / objeto Consulte o manual do produto / página da web para obter detalhes.
    2. Fluência (dose UV) necessária para alcançar a inativação de log incremental de bactérias, protozoários, vírus e algas Revisado, atualizado e expandido por Adel Haji Malayeri, Madjid Mohseni, Bill Cairns e James R. Bolton. Com contribuições anteriores de Gabriel Chevrefils (2006) e Eric Caron (2006) Com revisão por pares de Benoit Barbeau, Harold Wright (1999) e Karl G. Linden.
    3. Dados disponibilizados para nós pelos Laboratórios Nacionais de Doenças Infecciosas Emergentes (NEIDL) da Universidade de Boston, que foram coletados de um experimento de laboratório conduzido pelo Dr. Anthony Griffiths (Professor Associado de Microbiologia na Escola de Medicina da Universidade de Boston) e sua equipe no As premissas do NEIDL (tais dados serão objeto de próxima publicação científica da Universidade de Boston) mostram que as fontes de luz UV-C da Signify irradiando a superfície de um material inoculado com SARS-CoV-2 (o vírus que causa o COVID-19 doença) a uma dose de UV-C de 5mJ / cm2 (tempo de exposição de 6 segundos) resultou em uma redução de 99% do vírus SARS-CoV-2 presente naquela superfície. Este estudo determinou que uma dose de UV-C de 22mJ / cm2 resulta em uma redução de 99,9999% do vírus SARS-CoV-2 naquela superfície (tempo de exposição de 25 segundos). Variáveis ​​de pesquisa estão disponíveis mediante solicitação.
    4. Uma comparação de fontes de luz ultravioleta pulsada e contínua para a descontaminação de superfícies. McDonald K.F., Curry R.D., Clevenger T.E., Unklesbay K., Eisenstark A., Golden J., Morgan R.D. IEEE Trans. Plasma Sci. 2000; 28: 1581–1587. doi: 10.1109 / 27.901237