Está a visitar o site da Philips lighting. Encontra-se disponível uma versão localizada.
Sugestões

    Desinfete sua casa de germes de maneira fácil e eficaz

    Proteja sua casa contra vírus e bactérias com iluminação UV-C

     

    A luminária de mesa UV-C da Philips pode desativar vírus, bactérias, fungos e esporos com eficácia em questão de minutos. Sensores e temporizadores integrados fornecem uma camada adicional de proteção para você e sua família.

    icone bacteria
    Todas as bactérias e vírus testados até hoje respondem à desinfecção UV-C²
    icone laboratorio
    Em testes laboratoriais, as fontes de luz UV-C reduziram em apenas 9 segundos³ a infecciosidade do SARS-CoV-2 (o vírus que causa a COVID-19) em superfícies abaixo dos níveis detectáveis³
    icone tempo
    Desinfeta superfícies e objetos em minutos¹

    O que é tecnologia UV?

     

    A luz ultravioleta (UV) é invisível ao olho humano e é dividida em UV-A, UV-B e UV-C.

     

    UV-C é encontrado dentro do intervalo de 100-280 nm. No gráfico pode-se observar que a ação germicida é maximizada em 265 nm com reduções em ambos os lados. As lâmpadas Philips UV-C de baixa pressão têm sua principal emissão em 254 nm, onde a ação no DNA é de 85% do valor de pico e 80% na curva IES. Como resultado, nossas lâmpadas germicidas são extremamente eficazes em quebrar o DNA de microrganismos. Isso significa que eles não podem se replicar e causar doenças.

     

    A resistência efetiva dos microrganismos à luz ultravioleta varia consideravelmente. Além disso, o ambiente de um determinado microrganismo influencia muito a dose de radiação necessária para sua destruição.

    tecnología uv-c
    uv-c gráfico

    Luminária de Mesa UV-C Philips para desinfecção

    Silver

    luminária de mesa - prata
    Em breve
    icone uso
    Simples de usar, com painel de controle claro e orientação por voz
    icone proteção
    Camada de proteção adicional com sensores e temporizadores
    icon experiência
    A Philips tem 35 anos de experiência em iluminação UV-C
    icon driver
    Projeto de driver dedicado para eficácia de desinfecção

    Fácil de usar e instalar

    Luminária de Mesa Philips UV-C para desinfecção

    Perguntas frequentes

    La apariencia de la lámpara de escritorio de desinfección UV-C de Philips es muy similar a la de la competencia, ¿Qué distingue a Philips?

    La mayoría de los competidores usan carcasas de plástico, que se dañan fácilmente después de una corta exposición a los rayos UV-C. La lámpara de escritorio de desinfección UV-C de Philips tiene una carcasa completamente metálica que dura más cuando se expone a los rayos UV-C.

    Después de salir de la habitación, ¿cómo nos aseguramos de que sea seguro regresar?

    Se utiliza un sensor de microondas de alta calidad para detectar humanos y animales. Tras la detección, la lámpara de escritorio de desinfección UV-C deja de funcionar automáticamente.

    ¿Cuánto tiempo debe estar encendida la lámpara de escritorio de desinfección UV-C de Philips para una desinfección eficaz?

    Consulte la siguiente tabla.

    Recomendación de tiempo de desinfección:

    Baño / Cocina: 15 min

    Dormitorio: 30 min

    Bedroom: 30 min

    Sala de estar: 45 min

    La efectividad de la desinfección variará según el tiempo de desinfección, la distancia y el tipo de superficie / objeto * sala de estar - 28m2, rango de 3 m, dormitorio - 20m2, rango de 2,5 m, baño / cocina - 13m2, rango de 2 m.

    Cuidado

    Cuidado!

    A exposição à radiação UV-C pode ser prejudicial para humanos e animais. Siga todas as orientações de segurança do manual do produto antes de usar.
    1. A eficácia da desinfecção irá variar dependendo do tempo de desinfecção, distância e tipo de superfície / objeto Consulte o manual do produto / página da web para obter detalhes.
    2. Fluência (dose UV) necessária para alcançar a inativação de log incremental de bactérias, protozoários, vírus e algas Revisado, atualizado e expandido por Adel Haji Malayeri, Madjid Mohseni, Bill Cairns e James R. Bolton. Com contribuições anteriores de Gabriel Chevrefils (2006) e Eric Caron (2006) Com revisão por pares de Benoit Barbeau, Harold Wright (1999) e Karl G. Linden.
    3. Nadia Storm et al, Rapid and complete inactivation of SARS-CoV-2 by ultraviolet-C irradiation, 2020. Sujeito a revisão por pares e disponível somente como pré-impressão em https://www.researchsquare.com/article/rs-65742/v2. A irradiação UV-C usada neste estudo foi de 0,849 mW/cm²
    4. Uma comparação de fontes de luz ultravioleta pulsada e contínua para a descontaminação de superfícies. McDonald K.F., Curry R.D., Clevenger T.E., Unklesbay K., Eisenstark A., Golden J., Morgan R.D. IEEE Trans. Plasma Sci. 2000; 28: 1581–1587. doi: 10.1109 / 27.901237