Está a visitar o site da Philips lighting. Encontra-se disponível uma versão localizada.
Sugestões

    Desinfete sua casa de germes de maneira fácil e eficaz

    Proteja sua casa contra germes

     

    A limpeza das superfícies tem um efeito profundo na nossa saúde e bem-estar. A iluminação pode ser usada como agente de desinfecção para superfícies e ajudar a mitigar o risco de adquirir uma infecção.

    Iluminação UV-C para a sua casa

    Iluminação UV-C

     

    A iluminação UV-C pode efetivamente desativar vírus, bactérias, fungos e esporos em questão de minutos.

    Iluminação UV-C
    Características principais

    Tempo de desinfecção
    Efetividade

    Restrições

     

     

    Luminária de mesa UV-C

     

    Saiba mais

    Menos de 45 minutos
    Desinfecção contra vírus, bactérias, fungos e esporos
    Nenhum ser vivo é permitido quando a lâmpada está funcionando

     

     

    Luminária de mesa UV-C

     

    Saibma mais

    Tempo de desinfecção
    Efetividade

    Restrições
    Menos de 45 minutos
    Desinfecção contra vírus, bactérias, fungos e esporos
    Nenhum ser vivo é permitido quando a lâmpada está funcionando
    1. A eficácia da desinfecção irá variar dependendo do tempo de desinfecção, distância e tipo de superfície / objeto Consulte o manual do produto / página da web para obter detalhes.
    2. Fluência (dose UV) necessária para alcançar a inativação de log incremental de bactérias, protozoários, vírus e algas Revisado, atualizado e expandido por Adel Haji Malayeri, Madjid Mohseni, Bill Cairns e James R. Bolton. Com contribuições anteriores de Gabriel Chevrefils (2006) e Eric Caron (2006) Com revisão por pares de Benoit Barbeau, Harold Wright (1999) e Karl G. Linden.
    3. Dados disponibilizados para nós pelos Laboratórios Nacionais de Doenças Infecciosas Emergentes (NEIDL) da Universidade de Boston, que foram coletados de um experimento de laboratório conduzido pelo Dr. Anthony Griffiths (Professor Associado de Microbiologia na Escola de Medicina da Universidade de Boston) e sua equipe no As premissas do NEIDL (tais dados serão objeto de próxima publicação científica da Universidade de Boston) mostram que as fontes de luz UV-C da Signify irradiando a superfície de um material inoculado com SARS-CoV-2 (o vírus que causa o COVID-19 doença) a uma dose de UV-C de 5mJ / cm2 (tempo de exposição de 6 segundos) resultou em uma redução de 99% do vírus SARS-CoV-2 presente naquela superfície. Este estudo determinou que uma dose de UV-C de 22mJ / cm2 resulta em uma redução de 99,9999% do vírus SARS-CoV-2 naquela superfície (tempo de exposição de 25 segundos). Variáveis ​​de pesquisa estão disponíveis mediante solicitação.
    4. Uma comparação de fontes de luz ultravioleta pulsada e contínua para a descontaminação de superfícies. McDonald K.F., Curry R.D., Clevenger T.E., Unklesbay K., Eisenstark A., Golden J., Morgan R.D. IEEE Trans. Plasma Sci. 2000; 28: 1581–1587. doi: 10.1109 / 27.901237