Visitas mais seguras aos cafés Moza's com a iluminação de desinfecção

apresentação da mozasvietnam

Rede de café Moza's

Vietnã

A rede de café Moza's escolheu uma solução segura e comprovada com a iluminação de desinfecção com UV-C da Philips, para manter os clientes e funcionários seguros durante o período da COVID.

Toda vez que um cliente visita minha rede de cafés, o pessoal e eu também introduzimos o sistema de desinfecção em que a loja investiu para aumentar a confiança e a satisfação deles.
Nguyen Nhat Bang, fundador e proprietário da rede de café Moza's
desafio do cliente mozasvietnam

O desafio

A epidemia da COVID-19 estava aumentando e o número de clientes que vinham ao café diminuiu. Além disso, os funcionários tinham medo de ir ao trabalho porque corriam o risco de infecção no local de trabalho. Como os cafés geralmente têm muitas pessoas ficando e comprando coisas de uma só vez, é fácil ser infectado por gotículas ou pela qualidade insuficiente do ar em espaços fechados e com ar condicionado.

A iluminação certa

Em um espaço fechado, o ar deve ser desinfetado para maior segurança dos funcionários e clientes. Para facilitar isso, a cadeia de cafés instalou dispositivos de desinfecção por UV-C no teto superior de ar de seus cafés, que funcionam de forma silenciosa e eficaz e permitem negócios normais para o proprietário do café e visitantes.  Os gerentes do café promovem ativamente a tecnologia para seus clientes, para assegurar que eles estejam protegidos durante suas visitas.

Casos relacionados

Hotel Arizona em Lignano

O Hotel Arizona escolheu a tecnologia inovadora com UV-C da Philips para garantir segurança e desinfecção para seus hóspedes.

Restaurante Varoulko

O restaurante Varoulko escolhe a iluminação com UV-C da Philips como a solução ideal para proporcionar segurança adicional e proteção contra vírus.