Adição de uma camada de proteção com desinfecção de ar da Philips UV-C

Iluminando o caminho para o “novo normal”

Escola Pomme D'Api, Madri, Espanha

A Philips proporcionou tranquilidade aos alunos, pais e funcionários da escola Pomme D'Api em Madri por meio da desinfecção por UV-C, criando um ambiente interno mais seguro sem afetar a dinâmica da sala de aula.

Os dispositivos de desinfecção de ar por UV-C da Philips fornecem uma camada adicional de proteção, eliminando a necessidade do uso de máscaras faciais. Em locais onde há muita gente, medidas semelhantes devem ser tomadas.
- Sébastien Dumas, professor na escola Pomme D'Api
Dispositivos de desinfecção de ar por UV-C da Philips

Desafio do cliente

Na Pomme D'Api, proporcionar segurança durante aulas sem máscaras era um passo fundamental na adaptação ao “novo normal”. Vírus e outras infecções se espalham rapidamente em escolas de sua faixa etária, com crianças de 2 a 6 anos de idade, e é difícil aplicar medidas de distanciamento social em grupos de crianças tão jovens. O objetivo era implementar um sistema eficaz que fosse fácil de usar e manter, ajudando a manter a escola livre de vírus sem afetar as aulas.

Unidades de desinfecção de ar por UV-C da Philips

Eficiência, rentabilidade e sustentabilidade

Duas unidades de desinfecção de ar por UV-C da Philips foram instaladas para ajudar a Pomme D'Api a atingir seu objetivo, possibilitando que os alunos voltassem a ter aulas sem máscara, sem a necessidade de distanciamento social ou turmas menores e sem medo de infecção. A desinfecção de ar por UV-C é uma solução comprovada que inativa até 95% dos microrganismos de um ambiente em apenas uma hora1. É uma unidade portátil que pode ser usada enquanto os ocupantes estão na sala, além de ser extremamente silenciosa, garantindo que o aprendizado das crianças não seja afetado.

Henan Zhongke Lianchuang Test Service Co., Ltd Conclusão do teste: A unidade de desinfecção de ar por UV-C da Philips (UVCA200) foi operada por 60 min e 120 min, respectivamente, na câmara de teste de 80 m³, e a taxa de morte de bactérias naturais no ar foi ≥95% em cada teste que atendeu ao requisito da norma WS/T648-2019 (Requisito geral de higiene para máquinas de desinfecção de ar)

Casos relacionados