Mais marcas da

Suggestions

    Embelezar as
    ruas da cidade de Naestved

    Centro urbano,
    Naestved, Dinamarca  

     

    Saiba como as luzes de rua de cidade estão a embelezar o centro urbano de Naestved e a poupar energia

     Centro urbano de Naestved, Dinamarca, iluminado com luzes Metronomis LED

    O design intemporal 
    adequa-se perfeitamente

    ao ambiente urbano e a iluminação LED também tem grandes benefícios ambientais.”


    – Diretor Executivo Bjarne Andreasen, NK-Vejlys A/S

     

    As luzes de rua de cidade Philips Metronomis LED são uma escolha perfeita para a iluminação urbana no centro da cidade de Naestved, Dinamarca

       

    Desafio do cliente

     

    Quando a zona de Ringstedgade no centro de Naestved foi renovada, as novas luzes de rua eram uma prioridade. Mas seria possível encontrar uma solução ecológica que estivesse em harmonia com os magníficos edifícios antigos da cidade e fosse compatível com a iluminação existente?

    A iluminação adequada

     

    Para satisfazer todos os requisitos estipulados era necessário um equipamento verdadeiramente flexível. A gama Metronomis LED era a solução ideal para a tarefa devido ao seu design simples e intemporal e ao desempenho amigo do ambiente. Inundando a rua com uma iluminação quente e brilhante, os equipamentos Metronomis são perfeitos para este cenário urbano, dado que criam um ambiente mais seguro com uma visão noturna nítida.

     

    Com as luzes Metronomis LED instaladas, estávamos no bom caminho para conseguir uma renovação urbana magnífica. Para complementar as luzes de rua de cidade principais, instalámos também LEDs Amphilux no pavimento para fins de orientação. Estes focos encastrados duráveis são ideais para cenários urbanos devido ao baixo consumo de energia e à construção à prova de água. Utilizámos LEDs DecoScene para a iluminação arquitetural dos edifícios e das árvores, realçando o aspeto do ambiente circundante a partir de um compartimento com montagem no solo.

     

    A renovação foi um êxito total. A escolha da gama Metronomis LED para a iluminação urbana permitirá a Naestved beneficiar de custos de manutenção muito reduzidos, já que os LEDs têm uma vida útil de 70 000 a 120 000 horas em comparação com a duração de 12 000 horas das lâmpadas anteriores. Além disso, o aspeto simples das lâmpadas de iluminação pública integra-se na perfeição com o estilo antigo da arquitetura circundante.

     

    De acordo com os cálculos iniciais, as novas luzes de rua de cidade permitirão obter uma poupança de energia de cerca de 60% em comparação com o sistema anterior, o que significa que a tecnologia LED reduzirá as despesas e as emissões de CO2 da cidade.

    Casos relacionados