Mais marcas da

    Iluminar

    os dias no escritório

    Conselho Distrital de Sedgemoor,
    Somerset, Reino Unido


    Saiba como a iluminação comercial está a transformar o Conselho Distrital de Sedgemoor num espaço de trabalho mais agradável

     

    Receção do Conselho Distrital de Sedgemoor iluminada por luzes LED economizadoras da Iluminação Philips

    O feedback
    dos funcionários

    da Bridgwater House tem sido bastante positivo. Como os níveis de luz tinham vindo a diminuir gradualmente, eles não tinham reparado na deterioração. Contudo, agora percebem uma grande melhoria que otimizou verdadeiramente o ambiente de trabalho. Também estamos muito satisfeitos com o apoio prestado pela Western Electrical e pela Philips durante o projeto.”

     

    – Adrian Robson, Robson Electrics

     

    A Iluminação Philips ilumina a sala de reuniões do Conselho Distrital de Sedgemoor, Somerset, Reino Unido
    Sala de conferências do Conselho Distrital de Sedgemoor iluminada por luzes encastradas CoreLine da Iluminação Philips

    Desafio do cliente

     

    Os escritórios do Conselho Distrital de Sedgemoor precisavam de uma nova iluminação. Os equipamentos fluorescentes existentes tinham vindo a perder intensidade ao longo do tempo e estavam a chegar ao fim da sua vida útil. O conselho decidiu instalar novas luzes que melhorassem o ambiente de trabalho e necessitassem de menos manutenção.

    A iluminação adequada 


    No momento de escolher um novo sistema de iluminação de escritório, o conselho de Sedgemoor analisou várias opções diferentes. A Western Electrical, um grossista de produtos de iluminação local, levou uma gama de produtos para o edifício de escritórios e instalou-os em duas salas para que fossem comparados.

     

    As luzes LED Philips foram as grandes vencedoras. Como conta Rob Lucas, da Western Electrical: “As luminárias encastradas Philips CoreLine revelaram-se as melhores do ponto de vista técnico e estético e também tinham um preço competitivo. Uma vez tomada a decisão, as restantes luminárias fluorescentes do edifício foram substituídas por luminárias CoreLine uma a uma.” Foram instalados cerca de 750 equipamentos CoreLine.


    A nova iluminação comercial melhorou o ambiente de trabalho graças a uma luz nítida e refrescante. Além de serem mais brilhantes, as novas luzes consomem menos energia e podem ser reguladas conforme necessário. “O feedback dos funcionários da Bridgwater House tem sido bastante positivo”, afirma Adrian Robson. “Como os níveis de luz tinham vindo a diminuir gradualmente, eles não tinham reparado na deterioração. Contudo, agora percebem uma grande melhoria que otimizou verdadeiramente o ambiente de trabalho.”


    As novas luzes LED têm um ciclo de vida de aproximadamente 30 000 horas, mais do dobro das luminárias anteriores.

    Criar 
    espaços de trabalho produtivos

    A equipa

    Conselho Distrital de Sedgemoor

    Cliente

    Iluminação Philips

    Parceiro do projeto

    Robson Electrics

    Parceiro do projeto

    Western Electrical

    Parceiro do projeto

    Casos relacionados