Mais marcas da

Suggestions

    Revitalizar
    a imagem de um hotel

    Hotel Marriott,
    Frankfurt, Alemanha  

     

    Saiba como a iluminação de hotéis está a revitalizar a imagem do Marriott Frankfurt

    O átrio do hotel Marriott Frankfurt é iluminado através das luminárias LuxSpace e Spot LED 3 da Philips.

    Fomos deveras agraciados

    por termos tido a ajuda da Philips no ano passado durante a grande renovação do nosso hotel, pois demonstraram ser um parceiro precioso. Agora, além de cuidarmos do ambiente, as nossas despesas diminuíram e os nossos hóspedes estão a desfrutar da atmosfera maravilhosa criada com esta tecnologia aperfeiçoada.”

     

    -Hansjörg Hefel, Diretor-geral do Hotel Marriott Frankfurt

    Hóspedes desfrutam de bebidas no bar do Hotel Marriott Frankfurt sob a luz da iluminação LED Philips

    Desafio do cliente

     

    Sendo o hotel mais alto da cidade, para o Hotel Marriott em Frankfurt o céu é literalmente o limite. Quando o hotel quis revitalizar a sua imagem, a Philips ficou encarregue de renovar as luzes no Centro de Conferências e nos salões de baile.

    A iluminação de focos Philips nas salas de reuniões ajuda a revitalizar o Hotel Marriott Frankfurt

    A iluminação adequada

     

    Com 25 salas de conferências modernas e salões de baile com 774 m2 de espaço para renovar, havia muito trabalho a fazer. No entanto, esta foi uma excelente oportunidade para substituir as lâmpadas de halogéneo existentes, que estavam desatualizadas e gastavam imensa energia, por lâmpadas modernas.


    A iluminação LED de hotéis foi recebida de braços abertos. Para a iluminação geral, as salas no Centro de Conferências foram equipadas com luminárias encastradas LuxSpace e Spot LED 3. Este equipamento cria uma atmosfera brilhante e agradável, podendo ser regulado para tornar o ambiente mais relaxante. A LuxSpace também foi utilizada nos salões de baile, em conjunto com luminárias encastradas StyliD para a iluminação de acentuação. A iluminação atualizada cria um ambiente acolhedor e cintilante que melhora a experiência dos hóspedes.


    Os novos equipamentos são controlados por um sistema DALI, que permite que toda a solução de iluminação seja ajustada ao pormenor de acordo com os requisitos do utilizador. Este controlo também ajuda a poupar energia, pois as luzes podem ser atenuadas quando existir luz natural suficiente. No seguimento da atualização da iluminação do hotel, as renovações melhoraram a experiência dos hóspedes e estão a ajudar a impulsionar a sua reputação.


    As luminárias LuxSpace e Spot LED 3 permitem uma poupança de 50% no consumo de energia.

     

    Casos relacionados