Mais marcas da

Suggestions

    Rejuvenescer

    edifícios belos

    Grande Île,
    Estrasburgo, França


    Saiba como a luz está a ajudar a surpreender e inspirar os visitantes na Grande Île
    Edifícios na Grande Île iluminados com iluminação exterior Philips

    A execução de  qualquer
    plano de iluminação

    tem de respeitar as composições arquitetónicas e urbanas. E, no caso do LED, também é flexível para controlar a qualidade da luz branca.”

     

    - Jean-Yves Soetinck, designer de iluminação, Acte Lumière

    Pessoas prestam atenção à iluminação arquitetónica em frente a um edifício na Grande Île, Estrasburgo, iluminado pela iluminação Philips
    A Philips ilumina a Grande Île em Estrasburgo e cria efeitos de iluminação impressionantes

    Desafio do cliente

     

    A Grande Île é um tesouro de beleza histórica. Esta ilha pitoresca, situada no centro histórico de Estrasburgo, proporciona um panorama de maravilhas arquitetónicas e margens cénicas. É possível que um novo conceito de iluminação ajude os turistas e os residentes a redescobrir a zona?

    A iluminação exterior Philips destaca os belos detalhes arquitetónicos de um edifício antigo na Grande Île, Estrasburgo

    A iluminação adequada 


    A vista na Grande Île é um verdadeiro deleite para os olhos. O património mundial da UNESCO é o lar da Catedral de Estrasburgo, do museu de história, da antiga alfândega e de muito mais. No entanto, vários destes edifícios estavam envoltos em escuridão. Um sistema de iluminação atualizado poderia tornar a iluminação mais consistente e revelar os elementos notáveis dos edifícios.

     

    A iluminação paisagística LED era o ideal. Foi utilizada iluminação com projetores LED DecoScene para realçar a fantástica arquitetura com uma variedade de temperaturas de cor. Ao jogar com vários tons, os designers de iluminação conseguiram dar ênfase aos diferentes detalhes arquitetónicos. Agora, os edifícios sobressaem da linha do horizonte com um brilho que se reflete nas águas abaixo.

     

    Mais próximas da linha de água, as pontes e muros renascem com o equipamento LEDline2 e a iluminação com projetores iW Blast PowerCore. Ao banhar a superfície das pedras com camadas de luz subtilmente coloridas, as luzes transformaram todas as zonas escuras em elementos decorativos ímpares. O panorama da Grande Île passou a ter uma qualidade encantadora à noite e inspira os visitantes e moradores com a sua beleza extraordinária.


    A iluminação na Place du Château garante uma transição suave entre o solo e as fachadas, realçando as partes superiores enquanto limita a sombra projetada. O resultado é uma aparência majestosa que rejuvenesceu a zona.

    • LEDline² BCS710/713/716/719/722
      LEDline² BCS710/713/716/719/722
      O LEDline²é uma luz de delineamento linear de alto desempenho que cria efeitos de mudança de cor e cortinas de luz consistentes. Disponível em uma grande variedade de cores, óticas...
    • iW Burst Powercore
      iW Burst Powercore
      iW Burst Powercore é um spot LED de alta saída classificado para uso externo, projetado para iluminação dirigida e de locais. Combina canais de LEDs quentes e frios para oferecer t...
    • iW Blast PowerCore BCP474
      iW Blast PowerCore BCP474
      iW Blast Powercore is an intelligent, high-performance white-light LED fixture offering adjustable color temperatures ranging from a warm 2700K to a cool 6500K. Rated for outdoor u...

    Exibir monumentos
    com a sua melhor luz

    A equipa

    Cidade de Estrasburgo

    Cliente

    Jean Yves Soetinck, Bureau d’étude Ecotral

    Designer de iluminação

    Citeos Strasbourg

    Instalador

    Eiffage Strasbourg

    Instalador

    Casos relacionados