Mais marcas da

    Iluminação inovadora

    rentável

     

     

    Investimentos sustentáveis

     

    A iluminação ecológica faz sentido do ponto de vista económico. A iluminação representa 22% da fatura energética dos hospitais mas, com tecnologia economizadora, é possível reduzir este custo até 50%. Se adicionar sistemas de controlo inteligentes, a poupança pode chegar aos 80%. Face a estas reduções das despesas, tem a certeza de que não investir em iluminação hospitalar ecológica é a melhor opção?

    Luzes económicas: vale a pena arriscar?

    São muitos os hospitais que optam simplesmente pela opção de iluminação mais económica a curto prazo. Embora o investimento inicial possa parecer vantajoso, estas luzes têm frequentemente um custo mais elevado a longo prazo devido às despesas com eletricidade, manutenção e substituição. Ao escolher a opção mais económica, pode estar a abrir mão de poupanças significativas. Com um baixo consumo de energia e necessidades de manutenção reduzidas, as luzes economizadoras proporcionam um retorno do investimento a longo prazo e uma menor preocupação com avarias.
    Mulher a caminhar na sala de espera de um hospital

    Invista agora, poupe imediatamente e continue a poupar

    As nossas luzes sustentáveis para hospitais começam a reduzir o seu consumo de energia assim que são instaladas, pelo que permitem o retorno completo do investimento em apenas três anos. Contudo, a poupança de energia e de custos prolonga-se por vários anos. Além disso, ao investir em tecnologia de iluminação com necessidades de manutenção mais reduzidas, também está a minimizar as interrupções da atividade do hospital.
    Médicos a examinar um doente

    Sabia que…? 

    A iluminação consome até 22% da energia dos hospitais
    A percentagem do total da energia dos hospitais consumida pela iluminação
    Redução do consumo de energia até 50% com a utilização de iluminação LED com consumo de energia reduzido
    Redução do consumo de energia com a utilização de iluminação LED com consumo de energia reduzido
    Poupança adicional até 80% com a utilização de controlos com iluminação LED
    Poupança adicional com a utilização de controlos com iluminação LED