You are now visiting our Global professional lighting website, visit your local website by going to the USA website

Melhore a
reputação da sua marca

 

 

Gestão de sucesso

Dê à sua imagem pública o impulso de que esta necessita com iluminação sustentável. Uma reputação de defesa do ambiente pode dar-lhe a vantagem de que precisa para atrair quem procura tratamento médico. Além disso, um índice de sustentabilidade elevado pode incentivar um maior número de clientes e organizações comerciais a estabelecer parcerias consigo.
Enfermeiras num hospital ecológico iluminado por iluminação Philips

Resultados imediatos, vantagens a longo prazo

 

A iluminação hospitalar ecológica traz benefícios para os negócios a curto e a longo prazo. Entre as vantagens imediatas, encontram-se a redução dos custos, a maior felicidade dos funcionários e o aumento da satisfação dos doentes. A longo prazo, o valor patrimonial do edifício aumentará até 16% e os investidores ficarão certos de que está empenhado em cumprir a sua responsabilidade empresarial e social.

Médico a falar com mãe e filha numa sala com iluminação ecológica Philips

Aumente o seu poder de atração

 

A sustentabilidade constrói pontes. A gestão e as instalações hospitalares ecológicas influenciam positivamente a perceção que as pessoas têm da sua marca. Quando assume um compromisso para com o ambiente, melhora a sua reputação e torna-se atrativo para funcionários, doentes, parceiros, investidores e a comunidade em geral.

Ambiente otimizado na área de espera de um hospital com iluminação sustentável para cuidados de saúde Philips

Sabia que…?

Aumento até 16% do valor patrimonial dos edifícios ecológicos em comparação com edifícios convencionais
Aumento do valor patrimonial dos edifícios ecológicos em comparação com edifícios convencionais
Custo suplementar estimado entre 0,9 e 29% para edifícios ecológicos (com base em estimativas de custos de design e inquéritos) vs. custo suplementar de -0,4% ¬¬¬¬¬- 12,5% para edifícios ecológicos (custo real com base em vários estudos)
Custo suplementar estimado para edifícios ecológicos (com base em estimativas de custos de design e inquéritos)

VS.

Custo suplementar estimado entre 0,9 e 29% para edifícios ecológicos (com base em estimativas de custos de design e inquéritos) vs. custo suplementar de -0,4% ¬¬¬¬¬- 12,5% para edifícios ecológicos (custo real com base em vários estudos)
Custo suplementar para edifícios ecológicos (custo real com base em vários estudos)