Desinfecção de objetos e equipamentos UV-C

Ideais para desinfecção instantânea de objetos e dispositivos (compartilhados), as câmaras UV-C inativam a maioria dos vírus em questão de minutos. O uso típico inclui a desinfecção de objetos compartilhados, como fones de ouvido, scanners e dispositivos portáteis, e até mesmo roupas devolvidas em lojas de varejo. Oferecemos vários tamanhos de câmaras UV-C para atender a objetos pequenos e grandes.

Câmara Philips UVC GCGM-byd
Câmara de desinfecção Philips BioShift UV-C

Câmara de desinfecção Philips BioShift UV-C

Disponível no final de 2020

A câmara de desinfecção Philips BioShift UV-C destina-se à desinfecção de objetos e dispositivos (compartilhados) sem produtos químicos. Foi validada em segurança mecânica e eficácia germicida pela agência de pesquisa científica independente TNO. Foi comprovado que inativa 99,9999% do vírus SARS-COV-2 que causa a COVID-19, em 1 minuto. A câmara BioShift estará disponível em duas versões: grande (600 mm A x 585 mm C x 750 mm L) e extra grande (1828 mm A x 1180 mm C x 762 mm L).

Câmara de desinfecção com UV-C da Philips

Câmara de desinfecção com UV-C da Philips

Disponível na Ásia agora

Esta câmara de desinfecção por UV-C é usada para desinfecção de objetos para uso profissional. Está disponível em três variantes - pequena (77 litros), média (110 litros) e grande (323 litros) - e pode ser usada para objetos e dispositivos (compartilhados) em farmácias, lojas, escolas, universidades, escritórios, salas de correio, áreas de recepção, bancos, barbearias, spas, restaurantes e cozinhas industriais.  

Encontre o distribuidor, parceiro ou instalador mais próximo especializado em iluminação de desinfecção Philips UV-C

Aviso

As lâmpadas UV-C apresentam risco mínimo quando utilizadas por profissionais que sabem como utilizá-las. Elas devem proteger seus olhos e pele para evitar danos leves e lesões graves aos olhos e pele. Aconselhamos aos clientes tomarem cuidado ao selecionar equipamentos e procurar evidências de testes de terceiros, assim como a certificação de materiais de dispositivos e componentes elétricos por organizações bem conhecidas como NSF, UL, CSA, DVGW-OVGW ou outros requisitos internacionais, conforme aplicável.

Neste momento, nenhuma de nossas lâmpadas UV-C é certificada ou aprovada sob qualquer lei aplicável como dispositivo médico e, como tal, a Signify e/ou qualquer uma de suas empresas do grupo não pretende atualmente que elas sejam usadas como dispositivos médicos em qualquer parte do mundo. As plantas e/ou materiais que são expostos a doses mais elevadas de UV-C podem ficar danificados e/ou descoloridos.