Sinalizadores alimentados por indução

As nossas luzes sinalizadoras LED inteligentes utilizam uma inovadora Transferência de Energia por Indução (IPT), que extrai energia sem fios a partir de um cabo encastrado. Pode alimentar 2,5 km de cabo com uma fonte de alimentação, mais do que o triplo de um sistema com fios, o que se reproduz numa redução do custo total de propriedade.
Reduza o custo total de propriedade com luzes sinalizadoras LED alimentadas por indução

Orientação ativa na estrada

Os controlos inteligentes permitem comunicar sem fios com os microprocessadores em cada luz. As luzes sinalizadoras LED podem receber instruções para não acender, piscar, reduzir a intensidade, acender em sequência ou alterar a cor para alertar os condutores quando ocorre uma alteração das condições.
Controle individualmente as luzes sinalizadoras LED alimentadas por indução para melhorar a segurança

Iluminação de segurança poderosa

Os sinalizadores iluminados podem ser vistos a uma maior distância comparativamente aos refletores passivos, melhorando a segurança. Posicionados na linha de visão dos condutores, tornam a orientação intuitiva com feixes focados que marcam a estrada nitidamente com chuva, nevoeiro, à luz do dia e na escuridão.
Melhore a visibilidade em quaisquer condições de estrada ou túnel com luzes sinalizadoras LED

Configuração e manutenção fáceis

Os sinalizadores alimentados por indução podem ser instalados, substituídos e submetidos a manutenção de forma segura por especialistas em áreas não ligadas à eletricidade, poupando nos custos e acelerando as reparações. Com uma longa duração, à prova de água e robustos, permitem um desempenho elevado em condições extremas.
As luzes sinalizadoras LED disponibilizam uma configuração e manutenção fáceis e são muito robustas

Diagnósticos e controlos inteligentes

Uma vez ligadas, pode controlar e monitorizar as luzes sinalizadoras LED de forma independente e receber alertas e relatórios através de um relé ou uma interface SCADA, ajudando a prever falhas e a resolver problemas mais rapidamente.
Os diagnósticos e controlos inteligentes aceleram a resolução de falhas com luzes sinalizadoras LED