1.

Defina várias zonas de iluminação adequadas à disposição da sua garagem e configure-as para que acendam automaticamente quando são detetados peões ou veículos e sejam reguladas em termos de intensidade quando não é detetado qualquer movimento. Pode definir zonas específicas, o nível de regulação, a duração e o tempo de espera e, posteriormente, alterar esses valores a qualquer momento.
Clique para aumentar

2.

Quando os peões são detetados, o caminho à sua frente é iluminado até 100% para que se sinta seguro e confortável. À medida que sai de uma zona de iluminação, esta é regulada para um nível de iluminação de fundo de 20% para poupar energia.
GreenParking da Philips Lighting: otimize a iluminação do parque de estacionamento para peões com deteção de presença e regulação de zonas

3.

À medida que os veículos se deslocam pela garagem, a iluminação à sua frente é ativada a 100% para melhorar a segurança e a manobrabilidade. Quando não é detetado qualquer movimento, a intensidade da iluminação é regulada após um período de tempo predefinido.
GreenParking da Philips Lighting: otimize a iluminação do parque de estacionamento com a deteção de presença e a regulação de zonas