Iluminação inteligente 

Cada luminária contém um sensor integrado e está ligada a uma rede com ou sem fios, permitindo a recolha e transmissão de dados. Deste modo, é criada uma recolha de dados e uma infraestrutura de análise que comunica o estado dos pontos de luz e informações sobre a respetiva utilização. Por sua vez, as APIs abertas permitem uma integração com outros sistemas de edifício inteligente, tais como o HVAC.
A Iluminação ligada (Escritório InterAct) da Philips Lighting pode ajudá-lo a criar um escritório inteligente

Análise de dados 

Faça a gestão da sua iluminação centralmente e monitorize o desempenho do escritório num painel centralizado. Os sensores comunicam dados de forma anónima referentes à ocupação, energia, luz do dia, entre outros. Através da análise dos mesmos, pode otimizar o espaço do piso, a disposição, a iluminação, a limpeza e os sistemas HVAC para melhorar a eficiência e reduzir os custos.
A Iluminação ligada (Escritório InterAct) da Philips Lighting inclui software de gestão e análises para permitir tomadas de decisões baseadas em dados

Locais de trabalho personalizados

Mantenha os trabalhadores envolvidos e produtivos com serviços baseados na localização prestados por aplicações de smartphone com comunicação por luz visível (VLC). Indetetável ao olho humano, os fluxos de dados VLC são detetados por câmaras de smartphone, permitindo um trabalho flexível mais conveniente, tal como a localização de caminhos e iluminação e climatização personalizadas.
A Iluminação ligada (Escritório InterAct) da Philips Lighting permite a localização de caminhos por smartphone e definições personalizadas do local de trabalho