Iluminação de

armazéns

mais inteligente

Um sistema de poupança de energia flexível e inteligente

Vantagens do sistema

  Manutenção reduzida

As luminárias LED utilizadas no nosso sistema GreenWarehouse são conhecidas pela sua fiabilidade e, com a adição de definição de zonas, deteção de ocupação e controlos que prolongam ainda mais o seu tempo de vida útil, permitem uma redução dos custos e do consumo de energia ainda maior, pelo que pode desfrutar de um custo de propriedade significativamente inferior em comparação com os sistemas de iluminação tradicionais.

  Saúde e bem-estar

A melhor qualidade de luz traz um maior conforto. Quando as pessoas se sentem bem, trabalham melhor, o que resulta num aumento da produtividade e deixa toda a gente satisfeita. A nossa nova geração de iluminação de aplicação elevada LED proporciona uma cobertura de luz mais consistente, sem áreas escuras e com uma melhor composição de cores, pelo que os trabalhadores podem trabalhar mais confortavelmente e os clientes também sentem as vantagens.

  Redução da pegada de carbono

As organizações são cada vez mais desafiadas a reduzir a sua pegada de carbono. A redução das emissões de carbono através do nosso sistema de iluminação eficiente GreenWarehouse permite uma poupança de energia até 50%, uma prova de que a iluminação pode contribuir de forma valiosa para reduzir os custos e a pegada de carbono.

Controlos sem complexidade

 

As luzes LED são reguláveis por natureza, pelo que os controlos sem fios são um parceiro natural. Embora o custo e a complexidade associados à instalação de controlos com fios possam ser desencorajadores, o nosso sistema sem fios facilita todo esse processo, uma vez que integrámos todos os desafios num único pacote e eliminámos a complexidade da instalação, da preparação para funcionamento e do funcionamento quotidiano.

Atingir objetivos empresariais

 

Compreendemos os desafios enfrentados pelos clientes, tanto da perspetiva comercial como da perspetiva da iluminação. A nossa experiência em iluminação significa que nos encontramos numa posição excecional que nos permite continuar a inovar. A Philips investe mais do que qualquer outra empresa de iluminação no desenvolvimento de novos produtos (cerca de 7% do volume de negócios) e estamos incontestavelmente empenhados em melhorar a nossa eficiência empresarial.

Visão geral da poupança de custos e de energia

Retorno típico do investimento
Possível poupança de energia e de custos
Poupança adicional de energia com Fluxo Luminoso Constante

Retorno rápido do investimento

 

Normalmente, o retorno do investimento do sistema Philips GreenWarehouse é feito em apenas três anos, dado que a combinação da eficiência dos equipamentos LED com os controlos e a definição de zonas resulta numa poupança de energia e de custos de cerca de 50%. Fluxo Luminoso Constante – o ajuste da iluminação excessiva através da regulação para o nível de lúmens adequado da instalação pode criar uma poupança adicional de energia até 10%.

Até

€ 220 000

de poupança ao longo de 10 anos

Custo total de propriedade durante um período de 10 anos

Exemplo de retorno do investimento durante um período de 10 anos