ArenaVision MVF404 – eficiência ótica excepcional

ArenaVision MVF404

ArenaVision MVF404

  • ArenaVision MVF404 – eficiência ótica excepcional

    • Holofote inovador com uma nova lâmpada compacta com um terminal, desenvolvida exclusivamente para o ArenaVision, que mostra o melhor do jogo.
    • Nova lâmpada de vapor metálico de quartzo atende aos requisitos mais exigentes em termos de iluminação e transmissão de TV com excelente acabamento de cor.
    • Nova lâmpada e ótica especial garantem o máximo de eficiência ótica e possibilitam a distribuição precisa da luz com o mínimo de luz perdida.

Vídeos

[trigger to render Video Gallery]

Imagens

Informações sobre a família do produto

O holofote ArenaVision MVF404 – projetado para estádios abertos – aumenta drasticamente o impacto cênico e emocional dos esportes para o público televisivo e para os espectadores, enquanto possibilita que os jogadores atuem sob ótimas condições visuais.Graças à inovadora lâmpada compacta de vapor metálico de encaixe simples Philips MHN-SE 2000 W e à ótica de precisão e alta tecnologia em uma peça única, o sistema ArenaVision MVF404 proporciona uma eficiência ótica muito maior que antes. Além disso, esse holofote de 2 kW conta com fácil colocação e substituição de lâmpadas, total compatibilidade com IP65, um novo sistema de segurança com conector de faca e uma inovadora solução de reacendimento a quente eletrônico – isso sem deixar de oferecer os benefícios já esperados dos sistemas Philips ArenaVision.

Características

Lâmpada de vapor metálico compacta, base simples, de alta saída e com excelente reprodução de cor.
Óptica de precisão dedicada.
IP65
Sistema conector com corte de segurança.
Reacendimento a quente eletrônico.

Aplicações

Estádios abertos
Transferências
Leaflets
Visuals

Criar novos valores em conjunto


Localize o seu distribuidor ou parceiro mais próximo
 

Escolha o seu país a partir da lista seguinte
para localizar o seu distribuidor ou parceiro mais próximo.

 

Localizador de distribuidores ou parceiros

Vista do mapa mundial