Lustrosas por desenho e conectáveis, as novas luminárias Philips SlimBlend revigoram escritórios, lojas e hotéis

Setembro 29, 2017 

  • CBRE usa o Philips SlimBlend em alguns escritórios gerenciados selecionados na Madrid para facilitar a poupança de energia e bem-estar dos empregados
  • As novas luminárias LED Philips SlimBlend fornecem anti-reflexo excepcional e qualidade de iluminação

 

Eindhoven, Países Baixos – Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZES), líder mundial em iluminação, anunciou hoje a disponibilidade da nova luminária LED Philips SlimBlend,  que atende a tendência em escritórios e outros edifícios comerciais por iluminação compacta e eficiente em energia para se adequar a tectos altos. CBRE Group, Inc (NYSE: CBG), a companhia de investimento e serviços imobiliários, é o primeiro em instalar as novas luminárias LED prontas para se-conectar, com seu desenho de iluminação lustroso e à prova do futuro, no seu escritório gerenciado na Madrid.

 

Visão para o ambiente de trabalho

As luminárias LED Philips SlimBlend serão instaladas em mais de 1.000 metros quadrados em três andares no escritório gerenciado na capital espanhola. O escritório está localizado no Paseo de la Castellana, conhecido como La Castellana, uma das avenidas mais grandes e longas de Madrid. A instalação alcança os objetivos da empresa de ter o melhor ambiente de trabalho para seus empregados. O desenho estético de Philips SlimBlend e sua alta qualidade em saída de luz apoia a visão da companhia para o bem-estar da equipe com a habilidade da luz de estar alinhada com os padrões de luz do dia.

 

Mariano Garcia, líder de Desenho e Construir, Consultoria de Construção na CBRE Espanha, disse, “O mercado para o espaço de escritório é altamente competitivo. Ao mover para a família de luminárias LED Philips SlimBlend nós estamos liderando pelo exemplo para realçar o ambiente de trabalho de nossos empregados, do jeito que os escritórios que nós gerenciamos sejam consistentemente mais leves, mais brilhantes e agradáveis. Além disso, a tecnologia LED nos apresenta com até 50% de poupança de energia em comparação com iluminação convencional.”

 

Consumo de energia anual nos escritórios e prédios

Philips Lighting estima que, em média, a iluminação consome cerca de 25% do consumo de eletricidade anual nos escritórios e prédios. A tecnologia LED de Philips SlimBlend poder reduzir a eletricidade usada para iluminação até 50% em comparação com iluminação convencional.

 

As luminárias LED Philips SlimBlend estão prontas para conexão e podem ser embutidas, suspensas ou montadas na superfície e fornecem um retorno no investimento (ROI) típico de poupança de energia dentro de três anos. Apresentando a tecnologia Micro Optics de Philips Lighting, a família de luminárias Philips SlimBlend reduzem a iluminação de ângulos entre 65° e 90°. Além de reduzir o brilho, a família de luminárias tem o benefício de uma área ligeira e grande de superfície e aparência elegante.

 

“Nós somos capazes de entregar uma qualidade de iluminação excepcional com a nova família de luminárias Philips SlimBlend, a qual usa nossa tecnologia patenteada Micro Optics para reduzir o brilho e aumentar a comodidade para os empregados. O novo alcance é uma parte integral de nossa estratégia para providenciar sistemas de iluminação e serviços de ponta a ponta para escritórios, lojas e o setor de hospitalidade. Além disso, as luminárias, equipadas com sensores integrados para aplicativos como ocupação do quarto e detector de movimento, fornecem uma fundação sólida para os sistemas de iluminação conectada existentes e futuros”, disse Paul Peeters, Líder de Negócios de Iluminação Profissional Europa na Philips Lighting.

 

Nota aos editores:

  • A família de luminárias LED Philips SlimBlend tem um tempo de vida de 50.000 horas, o que é três vezes mais do que a iluminação convencional. Tem um fluxo luminoso de 2.800, 3.600 e 4.200 lúmen e temperatura de cor correlacionada de 3.000K e 4.000K.
  • A família de luminárias Philips SlimBlend está disponível agora na Europa e é adequado para lojas, hospitalidade e novos escritórios usando o Philips Power over Ethernet (PoE) e os sistemas Philips SpaceWise, além do montagem de escritórios existentes integrados com o sistema Philips InterAct Office

Para maiores informações, favor de contatar:

Anne-Marie Sleurink

Philips Lighting Media Relations

Tel: +31 6 22 30 65 29

Email: anne-marie.sleurink@philips.com

Sobre Philips Lighting

Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZES), líder global em produtos, sistemas e serviços de iluminação, entrega inovaçõs que desbloqueam valores comerciais, fornecendo experiências de usuário ricas que ajudam a amelhorar vidas. Servindo mercados profissionais e de consumidor, nós lideramos a indústria em alavancar a Internet das Coisas (Internet of Things) para transformar casas, edifícios e espaços urbanos. Com vendas no 2016 de EUR 7,1 bilhões, temos cerca de 34.000 empregados em mais de 70 países. Notícias de Philips Lighting podem ser encontradas no NewsroomTwitter e LinkedIn. Informação para investidores pode ser encontrada no sítio de Investor Relations.