Philips Lighting e Amazon se-associam para fazer a casa inteligente ainda mais fácil

 

O novo Echo Plus habilita uma configuração fácil e control ativado por voz de Philips Hue – só pergunte à Alexa

Setembro 29, 2017

Eindhoven, Países Baixos – Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZES), líder mundial em iluminação, anunciou hoje que expandiu sua colaboração com Amazon para criar um modo fácil para começar com uma casa inteligente controlada por a voz. Enquanto durem os suprimentos, os clientes que comprem o Echo Plus vai receber a lâmpada branca conectada Philips Hue, a qual pode ser controlada por sua voz e Alexa.

 

Philips Hue pode ser apagado o encendido, escurecendo e iluminado usando comandos de voz, graças a integração do Echo Plus, o qual oferece um hub incorporado de casa inteligente (smart home) para configuração simple e control das luzes Philips Hue e outros dispositivos habilitados com ZigBee, Wi-Fi e Bluetooth.

 

Echo Plus faz que a conexão aos dispositivos compatíveis com a casa inteligente seja fácil: só conecte, complete a configuração usando a app de Amazon Alexa, aparafuse a lâmpada branca Philips Hue em uma luminária existente, e fale, “Alexa, descobra meus dispositivos”. A lâmpada branca Philips Hue é detectada automaticamente e está pronta para você controlar: só pergunte à Alexa. Com o Echo Plus, você pode controlar com a voz a iluminação através de sua casa inteira adicionando mais lâmpadas e tiras Philips Hue à configuração inicial.

 

“Nós apoiamos iniciativas para ajudar às pessoas começar com suas casas inteligentes”, disse Sridhar Kumaraswamy, Líder de Negócios do Sistemas Casa de Philips Lighting. “A iluminação conectada é uma simple mas poderosa maneira de transformar qualquer espaço no lar, e o comando de voz é um jeito intuitivo de controlar. Oferecer os dois juntos torna mais fácil do que nunca para mudar à um jeito mais inteligente de viver”.

 

“Nós queremos que seja simple para os clientes configurar e controlar seus dispositivos na sua casa com Alexa”, disse Daniel Rausch, Vice-Presidente de Amazon Smart Home. “Com um hub incorporado, Echo Plus se conecta rapidamente à uma variedade de dispositivos, incluindo as luzes Philips Hue, ajudando aos clientes configurar sua casa inteligente em minutos. Echo Plus é o jeito más fácil de começar uma casa inteligente”.

 

Adicionar o ponte Philips Hue com seu sistema operativo vai desbloquear experiências de iluminação mais valiosas e adiciona mais jeitos de controlar sua iluminação, como os interruptores inteligentes, sensores e mais de 700 aplicativos de terceiros para jogar. Ao adicionar o ponte, você pode produzir o ambiente perfeito para qualquer momento do dia e melhorar seu bem-estar; acordar naturalmente na manhã ou adormecer na noite com a iluminação correta. O ponte permite atualizações regulares sobre o ar para manter seu sistema seguro e com as últimas atualizações, como a atualização de software Philips Hue Entertainment recentemente anunciado, por exemplo, que estarão disponíveis no dezembro. Esta atualização gratuita vai lhe-permitir mergulhar totalmente na sua música, filmes e jogos com ‘som surround para os olhos’ – sincronizando perfeitamente sua iluminação para melhorar qualquer experiência de entretenimento no lar.

 

Echo Plus está disponível como pedido antecipado desde hoje e começará a enviar no próximo mês nos Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha.

 

Para conhecer mais informação, visite https://www.amazon.com/echoplus

Para maiores informações, favor de contatar:

Paula den Dunnen

Philips Lighting Global Media Relations

+31 (6) 154 70648 

Email: paula.den.dunnen@philips.com

Sobre Philips Hue

Philips Hue é o sistema de iluminação para casas líder no mundo. Compreende lâmpadas, tiras, pontos e controles. Com um programa de desenvolvimento vibrante, há mais de 700 aplicativos de terceiros para Philips Hue. O sistema está transformando cómo é usada a luz dentro e ao redor do lar para estimular seus sentidos, iluminar seus momentos e ajudar a fornecer paz de espírito quando esteja longe da casa.

 

Desde o lançamento de Philips Hue em outubro, 2012, Philips Lighting encorajou outras companhias a desenvolver dispositivos, aplicativos e sistemas para interoperar com o sistema. Desde aplicativos de terceiros e tecnologia utilizável até serviços de Internet e produtos para o lar conectados, Philips Hue vai além da iluminação para fornecer mais que só iluminação – entregar novas experiências onde o único limite seja sua imaginação. Para mais informação, por favor visite www.meethue.com

Sobre Philips Lighting

Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZES), líder global em produtos, sistemas e serviços de iluminação, entrega inovaçõs que desbloqueam valores comerciais, fornecendo experiências de usuário ricas que ajudam a amelhorar vidas. Servindo mercados profissionais e de consumidor, nós lideramos a indústria em alavancar a Internet das Coisas (Internet of Things) para transformar casas, edifícios e espaços urbanos. Com vendas no 2016 de EUR 7,1 bilhões, temos cerca de 34.000 empregados em mais de 70 países. Notícias de Philips Lighting podem ser encontradas no Newsroom, Twitter e LinkedIn. Informação para investidores pode ser encontrada no sítio de Investor Relations.