Philips Lighting anuncia a criação de Philips Lighting Foundation

Setembro 26, 2017

  • Mais de 1 bilhão de pessoas ao redor do mundo ainda não tem acesso à iluminação elétrica
  • A iluminação permite melhor educação, saúde e oportunidades de subsistência enquanto aprimora a segurança
  • A fundação se-associa com atores que ajudam à abordar as barreiras no cadeia de valor de iluminação

 

Eindhoven, Países Baixos – Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZES), líder mundial em iluminação, anunciou hoje a criação de Philips Lighting Foundation, uma organização sem fins lucrativos e independente com a missão de fornecer acesso sustentável à iluminação para as pessoas em comunidades que estão desatendidas por electricidade. Para alcançar esta missão, a fundação se-associa com atores através da cadeia de valor de iluminação inteira.

 

“Construindo nosso legado de iluminar vidas ao redor do mundo por mais de 125 anos, Philips Lighting está orgulhoso de apoiar a fundação com recursos, perícia e conhecimento sobre iluminação”, disse Eric Rondolat, Diretor Presidente de Philips Lighting, adicionando que ele alenta aos empregados de Philips Lighting à participar e apoiar as atividades da fundação. “O futuro da iluminação não é só uma questão de entrada, mais uma questão de destravar o potencial extraordinário de iluminação para vidas mais brilhantes e um mundo melhor”.

 

Hoje, mais da uma em cada sete pessoas em todo o mundo vive sem acesso à electricidade, mais da metade deles moram em comunidades rurais em economias em desenvolvimento. A iluminação é um catalisador para desenvolvimento equitativo, melhorando o acesso à serviços de saúde, educação e oportunidades de subsistência. A fundação financia projetos que abordam às necessidades de iluminação nas casas, ruas e instituições, garantindo que as comunidades permanecem ativas e economicamente viáveis depois do pôr do sol.  

 

“Nós vamos a completar nossa missão ao apoiar o desenvolvimento de um ecossistema orientado para o mercado onde as comunidades estão capacitadas para se iluminar”, disse Dr. Shalini Sarin, presidente da Philips Lighting Foundation e vice-presidente sênior, HR, CSR e Base da Pirâmide na Philips Lighting.

 

Para mais informação sobre a fundação, seus parceiros e os projetos que començou, visite http://www.lighting.philips.com/main/company/philips-lighting-foundation

Para maiores informações, favor de contatar:  

The Philips Lighting Foundation

Prajna Khanna

Tel: +31 6 5074 2253

E-mail: prajna.khanna@philips.com

 

Philips Lighting Corporate Communications

Elco van Groningen

Tel: +31 6 1086 5519

E-mail: elco.van.groningen@philips.com

Sobre Philips Lighting Foundation

A Philips Lighting Foundation é uma organização sem fins lucrativos e independente que trabalha com ONGs e comunidades desatendidas em todo o mundo. Ao compartilhar nossa tecnologia e perícia em iluminação, nós ajudamos a melhorar vidas, permitir o crescimento da comunidade e aumentar a conscientização do papel da iluminação em aumentar a eficiência elétrica globalmente. Notícias de Philips Lighting podem ser encontradas no seu sítio web e no LinkedIn. 

Sobre Philips Lighting

Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZES), líder global em produtos, sistemas e serviços de iluminação, entrega inovaçõs que desbloqueam valores comerciais, fornecendo experiências de usuário ricas que ajudam a amelhorar vidas. Servindo mercados profissionais e de consumidor, nós lideramos a indústria em alavancar a Internet das Coisas (Internet of Things) para transformar casas, edifícios e espaços urbanos. Com vendas no 2016 de EUR 7,1 bilhões, temos cerca de 34.000 empregados em mais de 70 países. Notícias de Philips Lighting podem ser encontradas no NewsroomTwitter e LinkedIn. Informação para investidores pode ser encontrada no sítio de Investor Relations.