Philips Lighting abre um Centro de Operações Remotas para Clientes Globais na Bengaluru, Índia

 

O Centro inaugura em nova era de serviços, apoiando os clientes de iluminação conectada Philips Lighting ao redor do mundo

Setembro 26, 2017

Bengaluru, Índia – Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZES), líder mundial em iluminação, anunciou hoje a abertura de seu Centro de Operações Remotas para Clientes Globais (ROC, por suas siglas em inglês) em Bengaluru, Índia. Equipado com o mais novo em tecnologia de monitoramento de rede e software de análise de dados, o novo centro fornecerá à Philips Lighting para oferecer aos clientes de iluminação conectada profissional com uma variedade de serviços, de monitoramento preditivo de falhas até serviços de consultoria com base en informações de dados. O ROC ajudará aos clientes aumentar sua eficiência operacional e poupar custos em energia e mantenimento.

 

Sumit Joshi, CEO da sul de Ásia na Philips Lighting, disse, “Nosso Centro de Operações Remotas para Clientes Globais realça nosso compromisso com nossos clientes. Como o líder global em iluminação conectada, nós trabalhamos para lhes-oferecer o melhor nível de serviço suportado por forte inovação. Através de nosso avançado centro de operações, nós podemos fornecer aos cliente com análise de dados em tempo real e conhecimentos sobre suas operações conectadas que lhes vai ajudar a melhorar seus negócios.”

 

O ROC tem a capacidade de monitorar e analisar dados de sistemas de iluminação conectados, incluindo o Philips CityTouch para iluminação das ruas, Philips ActiveSite para iluminação arquitetônica, e Philips InterAct Office para iluminação de escritórios.

 

Kurt De Ruwe, diretor de informações na Philips Lighting, disse “A grande pool de talentos de software da Bengaluru lhe faz o lugar ideal para basear o Centro de Operações Remotas para Clientes Globais para servir aos clientes de Philips Lighting globalmente. Estabelecer esse centro é uma realização importante e fortalece nossa posição de liderança como a companhia de iluminação para a IoT (Internet das Coisas, por suas siglas em inglês). Nós estamos fazendo um papel importante no mundo de iluminação conectada através dos serviços habilitados para dados ao criar conhecimentos valiosos para nossos clientes”.

 

Marie-France Crevecoeur, Líder de Negócios nos Serviços Profissionais na Philips Lighting, disse, “Nós vivemos numa era onde a iluminação é digital e está conectada por redes à apps, sistemas e outros dispositivos. Nós estabelecemos este centro para ajudar aos nossos clientes a obter o máximo de sua infra-estrutura de iluminação conectada e vai lhes-fornecer com uma variedade de serviços gerenciados de relatórios de falhas em tempo real para serviços de consultoria. É um outro exemplo de como estamos cumpliendo com nossa promessa de fornecer aos clientes com o melhor serviço e valor, oferecendo melhoramento em tempo real para nossos clientes”.

 

Atualmente, cerca de 15% da demanda de eletricidade global é para iluminação e uma transição global à LED e tecnologias de iluminação conectada, onde as luzes LED estão conectadas e controladas sem fio através de sistemas de software baseadas na nuvem, vai reduzir a eletricidade consumida por iluminação à 8% para o 2030. Os benefícios de um ROC como esse, atendendo exclusivamente aos sistemas de iluminação conectada, incluem identificação rápida e retificação de problemas potenciais que levem ao aumento de tempo de atividade e a poupança em custos operacionais.

 

Este ROC vai oferecer benefícios empresariais significativos aos clientes, incluiendo o monitoramento remoto, diagnósticos e gerenciamento de desempenho. A maior adição de valor será o sistema de optimização através de manutenção preditivo e avaliação comparativa, permitindo aos usuários otimizar sua medição de energia e desempenho. Philips Lighting se associou com HCL Technologies, o fornecedor global líder de serviços de tecnologia da informação, para desenvolver este ROC em uma base de construção-operação e transferência.

 

O senhor Ashish Gupta, Vice-Presidente Corporativo e Líder – EMEA, HCL Technologies, disse, “Nós estamos encantados de nos-associar com Philips Lighting nesta iniciativa, ajudando-os a atender seus clientes de iluminação conectada ao redor do mundo. À medida que o mundo se torna mais inteligente e conectado, a automação permitirá que as empresas oferecem enormes benefícios à seus consumidores globais.” 

Para maiores informações, favor de contatar:

Philips Lighting Sul da Ásia

Natasha Tandon

Tel: +91 98 11 72 64 50

E-mail: natasha.tandon@philips.com

 

Avian Media

Arshiya Ahmad

Tel: +91 83 77 98 49 33

E-mail: arshiya@avian-media.com

 

Philips Lighting, Escritório de Imprensa

Elco van Groningen

Tel : +31 6 10 86 55 19

Email : elco.van.groningen@philips.com

Sobre Philips Lighting

Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZES), líder global em produtos, sistemas e serviços de iluminação, entrega inovaçõs que desbloqueam valores comerciais, fornecendo experiências de usuário ricas que ajudam a amelhorar vidas. Servindo mercados profissionais e de consumidor, nós lideramos a indústria em alavancar a Internet das Coisas (Internet of Things) para transformar casas, edifícios e espaços urbanos. Com vendas no 2016 de EUR 7,1 bilhões, temos cerca de 34.000 empregados em mais de 70 países. Notícias de Philips Lighting podem ser encontradas no NewsroomTwitter e LinkedIn. Informação para investidores pode ser encontrada no sítio de Investor Relations.


Página Web de Serviços: http://www.lighting.philips.com/main/services