A última maravilha de engenharia de China faz o Rio Amarelo brilhar de noite 

 

Philips Lighting ilumina o Ponte Binhe do Rio Amarelo de China com iluminação LED arquitetônic

22 de Agosto del 2017 

Eindhoven, Holanda - Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZES), líder mundial em iluminação, anunciou hoje a iluminação do Ponte Binhe do Rio Amarelo na Yinchuan, China.

 

O impressionante ponte suspensa de cabo duplo foi iluminado espetacularmente usando iluminação LED dinâmica de Philips Lighting, e abrange toda a largura do Rio Amarelo – o sexto sistema fluvial mais longo do mundo.

 

De noite, os cidadãos podem ser surpreendidos por uma cortina de água que é iluminada com os cores do arco íris, dando a impressão que uma cachoeira está funcionando abaixo do ponte. O novo e icônico ponto de referência conecta o centro da cidade do norte Yinchuan com a Nova Área Binhe. 

Yellow River Bridge

O desenho arquitetônico único do Ponte Binhe do Rio Amarelo foi complementado por tecnologia Philips Color Kinetics que fornece efeitos de iluminação arquitetônicos e dá a flexibilidade de mudar até 16.7 milhões de cores.

 

Comparada com luzes convencionais, o sistema LED de longa duração de Philips Lighting pode entregar até 75% de poupança de energia, além de economizar nos custos de manutenção e operacionais.

 

Depois de 28 meses de construção, o Ponte Binhe do Rio Amarelo foi aberto no avril 2016. A instalação de iluminação foi completada no avril 2017. O ponte tem 6.587 metros de longitude e oito pistas de amplitude, é apoiado por seis torres de 98 metros de altura, cada um com cabos que se estendem para um total de 218 metros.

 

Detalhes do projeto:        

 

Sobre: O projeto Ponte Binhe do Rio Amarelo foi em geral desenhado por o Instituto de Desenho de Engenharia Municipal de Xangai (Grupo) Co., Ltd.
Desenho de iluminação e consultoria: Shanghai Bright Language Lighting Design Co foi responsável por o desenho de iluminação, o contratante do projeto foi Shanghai New Century Industrial Equipment Ltd.
Tecnologia usada: Philips Vaya Flood RGB BCP417Philips Vaya Flood MP RGB BCP414Philips Vaya Flood LP RGB BCP411Philips Vaya Linear MP RGB BCP424Philips ZCX400 Multi-Protocol ConverterPhilips SSLCTR LRC9627 Ethernet Keypad (POE).

Para maiores informações, favor de contatar:

Philips Lighting Relações Globais da Mídia
Anne-Marie Sleurink

Tel: +31 6 52 59 63 81

Email: anne-marie.sleurink@philips.com

Sobre Philips Lighting

Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZES), líder global em produtos, sistemas e seviços de iluminação, entrega inovaçõs que desbloqueam valores comerciais, fornecendo experiências de usuário ricas que ajudam a amelhorar vidas. Servindo mercados profissionais e de consumidor, nós lideramos a indústria em alavancar a Internet das Coisas (Internet of Things) para transformar casas, edifícios e espaços urbanos. Com vendas no 2016 de EUR 7,1 bilhões, temos cerca de 34.000 empregados em mais de 70 países. Notícias de Philips Lighting podem ser encontradas no NewsroomTwitter e LinkedIn. Informação para investidores pode ser encontrada no sítio de Investor Relations.