Philips Lighting faz que os participantes brilhem no The Voice Kids Holland

 

O novo Philips VL600 Beams de Philips Entretainment Lighting proporcionou imagens de alto impacto no desenho dinâmico de iluminação de Bas de Vries para o popular show de talentos holandês no horário estelar

Junho 28, 2017

Holanda - Philips Lighting (Euronext Amsterdam: LUZ), líder mundial em iluminação, anunciou hoje que seu novo aparelho de iluminação poderoso e versátil, o Philips Vari-Lite VL6000 Beam, foi notavelmente usado no desenho de iluminação por os especialistas Light-H-Art para a final de The Voice Kids Holland, transmitido na RTL 4.
 

Bas de Vries, desenhador de iluminação em Light-H-Art, tive só dois dias de provas de cámara para criar apariências distintivas para 18 atos diferentes na apresentação, e precisava um equipamento de iluminação que lhe daria variedade de opções. O Philips VL6000, introduzido no mercado mais cedo durante o ano, tive sua atenção e Philips Entretaining Lighting trabalhou com o distribuidor holandês FACE para fornecer Light-H-Art com as unidades para o espetáculo.


De Vries usou seis dos feixes Philips VL6000 no cenário, montado en treliças móveis arrumados acima da metade do cenário. Isto lhe permitiou variar o enquadramento visual da atuação, trazendo os seis feixes em jogo para adicionar uma textura diferente aos olhares de feixe desde o equipamento, e para trazer um forte enfoque à área de desempenho central. Os VL6000s estavam, às vezes, enquadrando a área de atuação em branco, ou complementando o resto do equipamento com cores, ou ainda adicionando movimentos ousados ao espetáculo ao ascender lentamente desde o nível do chão.


Usando um poderoso aparelho de iluminação pela primeira vez, de Vries ficou impressionado. “Sempre gosto de ter alguns de “grandes caras” no meu aparelho de iluminação!”, ele disse. “Eu gostei de verdade o feixe e a saída, e acho que trabalha especialmente bem em combinação com todos os vídeos que tinhamos no set”. O Philips VL6000 Beam, uma iluminação poderosa com vigas amplias e efeitos no ar com uma abertura diantera grande de 19” e uma distintiva aparência retro, está sendo recebida favorávelmente com desenhadores de iluminação em todas partes. Apresentando o novo e exclusivo sistema de matriz de reflector elipsoidal Philips, produze um efeito impressionante de holofote com um raio com ângulo de 6.4° e é capaz de uma gama de efeitos dinâmicos e de sutil baixa saída.


Bas de Vries estava impressionado especialmente por a saída muito brilhante e a gama de efeitos disponíveis do Philips VL6000 Beams, dizendo “precisas de pelo menos 12 dessos feixes poderosos em qualquer desenho!”.


Colin Kavanagh, Diretor Geral de Philips Entretainment Lighting, comentou: “Isto é outro bom exemplo do novo Philips VL6000 Beam fazendo um impacto num ambiente de entretenimento televisivo de alto perfil nas mãos de um desenhador com experiência. O fato que o novo feixe foi seleccionado para produções televisivas tecnicamente inovadoras tal como este é testemunho de nossa visão para nossa linha de produtos Philips Vari-Lite – continuar estando à frente da curva”. 

Para maiores informações, favor de contatar:

Philips Lighting, Relações Mundials da Mídia 
Bengi Silan Genc

Tel: +31 6 2544 1798
E-mail: bengi.genc@philips.com

 

Philips Lighting, Marketing de Entretenimento
Teresa Vallis

Tel: +44 (0) 7747006309

E-mail: teresa.vallis@philips.com

Sobre Philips Lighting 

Philips Lighting (Euronext Amsterdam: LUZ), líder global em produtos, sistemas e seviços de iluminação, entrega inovaçõs que desbloqueam valores comerciais, fornecendo experiências ricas de usuário que ajudam a melhorar vidas. Servindo mercados professionais e de consumidor, nós lideramos a indústria em alavancar a Internet das Coisas (Internet of Things) para transformar casas, edifícios e espaços urbanos. Com vendas no 2016 de EUR 7,1 bilhões, temos cerca de 34.000 empregados em mais de 70 países. Notícias de Philips Lighting podem ser encontradas no Newsroom, Twitter e LinkedIn. Informação para investidores pode ser encontrada no sítio de Investor Relations