A Reunião Anual Geral de Acionistas de Philips Lighting  aprova a nomeação de seu CFO Stéphane Rougeot para o Conselho de Direção

9 de Maio de 2017

Eindhoven, Países Baixos – Philips Lighting (Euronext Amsterdã ticker: LUZ), um líder mundial em iluminação, anunciou hoje que a Reunião Anual Geral de Acionistas (AGM) aprovou a nomeação de seu CFO Stéphane Rougeot para o Conselho de Direção da empresa.

 

As nomeações de Jill Lee e Gerard van de Aast como sócios do Conselho de Supervisão foram aprovados pela AGM. A informação adicional sobre a composição do Conselho de Direção e o Conselho de Supervisão pode ser achada aqui.

 

A oferta de Philips Lighting de pagar um dividendo em dinheiro de 1.10 EUR por ação durante 2016 também foi aprovada pela AGM. Todas as outras ofertas feitas para acionistas na AGM também foram adotadas.

 

Os resultados de Philips Lighting estão incluídos no Relatório Anual 2016 de Philips Iluminação que foi publicado o 21 de Fevereiro de 2017.

 

Para mais informação sobre a AGM 2017 de Philips Lighting, por favor faça click neste link.

Para maior informação, por favor contate:

Philips Lighting Relações com Investidores 

Jeroen Leenaers

Tel: +31 6 2542 5909

E-mail: jeroen.leenaers@philips.com

 

Philips Lighting Comunicações Corporativas

Karl Hanuska

Tel: +31 6 1092 6550

E-mail: karl.hanuska@philips.com

Acerca de Philips Lighting

Philips Lighting (Euronext Amsterdã ticker: LUZ), líder mundial em produtos, sistemas e serviços de iluminação, oferece inovações que desbloqueiam o valor do negócio, proporcionando experiências ricas para o usuário que ajudam a melhorar a vida. Servindo aos mercados profissionais e de consumo, nós lideramos a indústria aproveitando a Internet das Coisas para transformar casas, prédios e espaços urbanos. Com vendas 7,1 bilhões de EUR em 2016, temos cerca de 34.000 empregados em mais de 70 países. As notícias de Philips Iluminação estão em http://www.newsroom.lighting.philips.com e em Twitter via @Lighting_Press.