Philips Lighting levanta uma barra de iluminação ambiental com sua tecnologia nova patenteada Philips ExpertColor  

 

Com um espectro de luz similar ao halógeno, a nova gama Philips Master LED ExpertColor oferece uma experiência de iluminação superior para a hospitalidade e os espaços residenciais onde o ambiente é importante 

9 de Maio de 2017

Eindhoven, Países Baixos – Philips Lighting  (Euronext Amsterdã ticker: LUZ), um líder mundial em iluminação, anunciou hoje o lançamento do Philips Master LED ExpertColor GU10 e MR16, uma nova gama de lâmpadas LED que permite que os clientes criem um ambiente mais calido e confortável, com uma realização de cor superior, usando um espectro de luz patenteado com uma tecnologia avançada de fósforo e profundo oscurecimiento. A nova gama está destinada em fornecer uma experiência de iluminação superior para a hospitalidade de primeira qualidade e os espaços residenciais onde o ambiente é importante.

 

Hoje, muitos espaços residenciais e lugares de hospedagem de alta qualidade, continuam usando lâmpadas halógenas, devido à falta de alternativas suficentes de luces calidas de cor, de cor forte e oscurecimiento profundo. As lâmpadas Philips Master LED ExpertColor GU10 e MR16 respondem à necessidade de uma alternativa LED que proporcione um espectro de luz e efeitos quase idênticos ao halógeno com a mais alta qualidade de oscurecimiento.

 

Com um espectro de luz personalizado que está sobre o 94 por cento idêntico à cor de luz halógena, em comparação com somente o 60 por cento com luces LED padrão, a nova lampada de Philips Master LED ExpertColor 2700K fornece um ambiente cálido e cómodo. O oscurecimiento profundo permite que os usuários ajustem as luzes nos níveis mais cómodos

 

Jo Shum, Gerente de Produtos Globales de Philips Lighting para as lâmpadas LED, disse, "As lâmpadas de Philips Master LED ExpertColor produzem um verdadeiro efeito de luz halógena com um espectro patenteado. Esta é uma solução ideal para a criação de ambientes nos comércios de alta quaidade e nos  espaços residenciais onde o ambiente, a realização da cor e o design são cruciais para o ambiente. "

 

La tecnología de Philips ExpertColor oferece o melhor na realização da cor. Tem uma fidelidade alta de cor com um Índice de Rendimento de Cor de 97, uma representação aprimorada de vermelho (R9> 85) e cor saturado, ressaltando as verdadeiras cores e texturas em decoração de interiores e mobiliários com a intenção original do designer. A aparência minimalista do design da lente em V sem bordas para a iluminação de borda para borda, garante que a lâmpada encaixe perfeitamente com qualquer decoração.

 

As lâmpadas de Philips Master LED ExpertColor conservam a cor superior com uma duração longa da saída de luz, e com uma duração de vida de 40.000 horas que é especialmente benéfico para o segmento da hospitalidade onde os operações podem continuar as 24 horas do dia. Também, é uma lampada de retrofit que assegura uma transição livre rápida para os LED.

 

Disponibilidade

Philips Master LED ExpertColor GU10 estará disponível na Europa a partir de maio de 2017 e na Ásia a partir de julho de 2017. Philips Master LED ExpertColor MR16 estará disponível na América do Norte a partir de junho de 2017 e na Europa a partir de setembro de 2017. Philips Master LED ExpertColor MR16 está disponível na Ásia.

Para maior informação, por favor contate:

Philips Lighting, Global Media Relations

Bengi Silan Genc

Tel: +31 6 2544 1798

E-mail: bengi.genc@philips.com

Sobre Philips Lighting

Philips Lighting  (Euronext Amsterdã ticker: LUZ), líder mundial em produtos, sistemas e serviços de iluminação, oferece inovações que desbloqueiam o valor do negócio, proporcionando experiências ricas para o usuário que ajudam a melhorar a vida. Servindo aos mercados profissionais e de consumo, nós lideramos a indústria aproveitando a Internet das Coisas para transformar casas, prédios e espaços urbanos. Com vendas 7,1 bilhões de EUR em 2016, temos cerca de 34.000 empregados em mais de 70 países. As notícias de Philips Iluminação estão em http://www.newsroom.lighting.philips.com e em Twitter via @Lighting_Press.