Philips Iluminação lidera a transformação de indústria para sistemas e serviços de iluminação conectados

 

Novas inovações em iluminação reveladas na Conferencia e Feira Internacional LIGHTFAIR maximiza a economia de energia permitindo os benefícios da Internet das Coisas

9 de Maio de 2017

SOMERSET, N.J. –Philips Iluminação (Euronext Amsterdã ticker: LUZ), um líder mundial em iluminação, anunciou uma série de inovações novas na mudança industrial para conectar sistemas e serviços de iluminação na Conferencia y Feira Internacional LIGHTFAIR que acontecerá o dia 9 até o 11 de maio de 2017 na Filadélfia. Os últimos equipes do sistema de iluminação, de Philips Iluminação, a promessa e potência da iluminação digital e da Internet das Coisas (IoT), transformam as infra-estruturas existentes de iluminação, dando um valor novo aos escritórios, hotéis, cidades e ambientes de venda. 

 

O mais destacável inclui o lançamento de Philips RoomFlex, um sistema de controle que se encaixa ao quarto para o setor hoteleiro e fazer diferente a experiência do convidado. O outro é Philips SiteWise, um sistema de gestão em iluminação da área que ajuda aos administradores de propiedades, aos proprietários de prédios e outros administradores do lugar para aumentar a economia de energia e melhorar o senso de segurança nos espaços ao ar livre, como os estacionamentos e passos para pedestres.

 

Cada vez mais, os sistemas em iluminação estão se transformando em estradas de informação com capacidade de colecionar, compartilhar e analisar dados e dar conhecimento que possa acrescentar a eficiência operacional, melhorar a produtividade, economizar despesas em energia, e dar valor em formas novas como melhorar o uso do espaço de um espaço de escritório, loja comercial, ou de um bloco.

 

"Nunca houve um momento mais comovedor para fazer parte da indústria da iluminação. A mudança para sistemas e serviços abre a porta para oportunidades novas de crescimento onde a iluminação realmente está provendo um valor que vai além da iluminação" disse Roger Karner, Chefe do Grupo de Mercado EU, Philips Iluminação. "Por meio da conversão da ubiquidade de nossos clientes, de pontos de luz em pontos de dados, realmente nós podemos extrair conhecimentos novos em como as pessoas interagem com seu meio ambiente e com os outros.”

 

Philips Iluminação demonstrará os seguintes sistemas novos na Conferência e Feira Internacional LIGHTFAIR, no posto #2001, onde os visitantes poderão olhar a expansão das capacidades e aplicações de:

 

Philips RoomFlex, um sistema de controle para personalizar os quartos dos convidados por meio da integração da iluminação sem interrupção com sistemas de terceiras partes como HVAC, sem saída, e software de reserva de quarto. Philips RoomFlex é desenhado para ajudar à indústria da hospitalidade a melhorar a experiência do hotel para os clientes melhorando a rentabilidade e eficiência operacional. Com um controle no quarto individual, os convidados do hotel poderão selecionar a cena de iluminação favorita e especificar a temperatura baseada nas suas preferências, assim apoiar o bem-estar melhora através de experiências novas, por exemplo, onde os convidados acordam com luz. O painel de instrumentos de Philips RoomFlex do hotel dá ao hoteleiro uma visão do tempo real dos convidados que pode melhorar a capacidade de resposta as petições de serviço como "faça meu quarto" ou "pegue minhas roupas”, e aperfeiçoar a eficiência do pessoal.  .

 

Philips SiteWise tem uma interface de controle fácil de usar, permite aos usuários autorizados criar um ajuste de regulamento dos horários para as necessidades específicas do lugar ou mudar automaticamente os níveis de iluminação de acordo com o momento do dia, das ocupações, ou eventos especiais. Compatível com o sistema de iluminação comercial de Philips Iluminação, Philips StoreWise, os usuários podem integrar os dois sistemas permitindo gerenciar sua iluminação a partir do momento que o cliente entra no estacionamento e quando eles deixam a loja.

 

O Poder de Philips sobre Ethernet (PoE) o sistema conectado de iluminação de escritório (geração 2) usa cabos de Ethernet para impulsar a iluminação de alta qualidade, iluminação LED e o conecta em um prédio IT de rede. Os sensores estão integrados em luminárias LED que asseguram que as luzes estejam desligadas ou que se atenuam automaticamente quando as pessoas deixam o quarto, ajudando reduzir a energia usada até o 70 por cento. A informação anônima adquirida pelos sensores é armazenada, compartilhada e distribuída pelo sistema para dar aos administradores das propriedades informação de dados. Informação como a ocupação de quarto ou a temperatura pode ser usada para ajustar os níveis de iluminação, aquecimento e ar condicionado e aperfeiçoar o emprego espacial de escritório e construir a efetividade (p.ex. programando a limpeza ou serviços de manutenção). Também, o pessoal do escritório pode personalizar seu espaço do escritório usando seus smartphones para criar uma ambiente mais confortável e produtivo. O sistema novo PoE usa a segurança alta em tecnologia de rede de Cisco. 

 

Philips InterAct Office é um sistema novo de iluminação conectado à telegrafia sem fios para escritórios e prédios comerciais. O sistema permite aos administradores das propriedades reduzir a energia usada para iluminar até em um 70 por cento, aperfeiçoar operações e criar um ambiente mais confortável sem a renovação do escritório central. Com lâmpadas e luminárias equipadas com sensores, o sistema, é instalado e administrado por Philips Iluminação como um serviço de gestão. Philips InterAct Office foi reconhecido por EdisonReport como dez dos Primeiros produtos em ser vistos no LIGHTFAIR Internacional.

 

Visitas de Philips Lighting booth em LIGHTFAIR International terão a oportunidade para ver a última inovação da pasta de luminárias e lâmpadas LED em Philips Iluminação. Estes últimos avances na tecnologia LED misturam as melhoras acumulativas em eficiência de energia com a qualidade aprimorada e as capacidades da iluminação LED.

Para maior informação, por favor contate:

Philips Iluminação

Matt Marcus 

Matt.marcus@philips.com

551-227-6790

Acerca de Philips Iluminação

Philips Iluminação (Euronext Amsterdã ticker: LUZ), líder mundial em produtos, sistemas e serviços de iluminação, oferece inovações que desbloqueiam o valor do negócio, proporcionando experiências ricas para o usuário que ajudam a melhorar a vida. Servindo aos mercados profissionais e de consumo, nós lideramos a indústria aproveitando a Internet das Coisas para transformar casas, prédios e espaços urbanos. Com vendas 7,1 bilhões de EUR em 2016, temos cerca de 34.000 empregados em mais de 70 países. As notícias de Philips Iluminação estão em http://www.newsroom.lighting.philips.com e em Twitter via @Lighting_Press.