Costureiros de luxo em Praga, Popper implementa a única tecnologia de Philips Iluminação para a representação da cor perfeita nas instalações de cabinas

5 de Maio de 2017

Praga, República Checa – Philips Iluminação (Euronext Amsterdam ticker: LUZ), líder mundial em iluminação, desenhou e entregou um sistema sofisticado de iluminação de provador para Popper, um costureiro de luxo para mulheres em Praga. O salão de Popper, que abriu recentemente no centro da cidade, permite que os clientes experimentem roupas em condições diferentes de iluminação. Um toque simples no interruptor do provador instalado com iluminação de Philips AmbiScene lhes permite selecionar uma reprodução precisa de luz brilhante, uma atmosfera intima ou uma luz agradável familiar. Pesquisas1 revelam que a eleição correta da iluminação tem um impacto positivo nos clientes, no comportamento de compra e que a razão primordial para que os clientes devolvam as roupas é devido ao aspecto diferente que os clientes têm ao chegar em casa.

 

Pesquisas2 revelam que até o 60 por cento de todas as decisões de compra são feitas exatamente no provador. Como o cliente se sente e como percebe a roupa que experimenta no provador é crucial. Eles precisam ver corretamente como o produto fica em eles e precisam se sentir suficientemente confortáveis para tomar a decisão correta de compra. A iluminação tem um impacto fundamental sobre isto- por exemplo, evitando a criação de sombras artificiais.

 

"A iluminação que nós implementamos no salão de alta costura pode oferecer diversos cenários dentro de um espaço relativamente pequeno,” disse Martin Vítek, especialista em iluminação em Philips Iluminação. "Para conseguir isto nós usamos o único Philips AmbiScene e Philips LED Crisp tecnologia Branca que realça cores, algo que é absolutamente fundamental para criar roupas à moda. A cor dos materiais e o trabalho deve ser olhado acima de tudo,” destacou Vítek.

 

"Quando for sobre iluminação, os provadores são invariavelmente o lugar omisso dentro de uma loja. Como costureiros de luxo nós não podemos nos dar o luxo de omitir qualquer coisa. A iluminação correta é fundamental na apresentação de materiais e nas roupas feitas. Também é vital para nosso trabalho. Como tal, nós confiamos nos expertos de Philips Iluminação,” explicou Eva Matějková, proprietária do salão de alta costura para mulheres de Popper. "A criação de uma atmosfera agradável nos provadores encoraja aos clientes para experimentar mais roupas e influi na compra."

 


A iluminação de alta qualidade é vital no resto do salão. O centro do espaço de trabalho no salão é a mesa afiada que tem que ser perfeitamente e intensamente iluminada, sem sombra, porque cortar requer literalmente precisão milimétrica. Nesta área a tecnologia Philips LED Crisp White foi instalada. Semelhantemente, cada um das mesas de costura devem estar bem iluminadas. Ao mesmo tempo, a luz deve ser confortável ao olho devido que as costureiras investem horas nas mesas de costura que trabalhando em cada roupa.

A qualidade em iluminação também é importante para escolher o material correto e os acessórios como os botões. A seleção da cor faz um papel decisivo, é deste modo essencial que a iluminação assegura a representação exata da cor.

 

O salão Popper de Praga é absolutamente único em seu sistema de iluminação e em seu design e sua qualidade é apreciada igualmente pelos clientes e empregados.

 

1 Revista Philips RetailScene por Philips Iluminação

2 Pesquisa realizada por Shoppercentric para Philips Iluminação em 2014

Contato com a mídia:

Relações com a mídia Philips Iluminação

Anne-Marie Sleurink

Tel: +31 6 52 59 63 81

Email: anne-marie.sleurink@philips.com

 

Natálie Smoljaková, tel: +420 602 266 785

Jiří Polák, tel: +420 608 447 688

Tel: + 420 251 091 211

E-mail: philips@emcgroup.cz

Acerca de Philips Iluminação

Philips Iluminação (Euronext Amsterdã ticker: LUZ), é o líder mundial em produtos, sistemas e serviços de iluminação. Nosso conhecimento tecnológico e nossa compreensão sobre os efeitos da iluminação nos indivíduos tem permitido que Philips Iluminação traga muitas inovações que ajudem as experiências dos usuários e ajudem à melhoria da qualidade de vida das pessoas. Somos uns do maiores jogadores na Internet das Coisas e ajudamos a nossos clientes profissionais e usuários para que aproveitem das vantagens de transformar casas, prédios e espaços urbanos. Em 2016, Philips Iluminação logrou vendas de 7,1 bilhões de EUR e empregou 34.000 empregados em mais de 70 países. As notícias de Philips Iluminação estão em nossa pagina http://www.newsroom.lighting.philips.com