Philips Iluminação lança sistema novo de iluminação ligado à rede sem fios destinada em 5 bilhões de dólares no mercado mundial para sistemas de iluminação de escritório

25 de Abril, 2017

  • Sistema novo de iluminação sem fios permite que os gerentes desfrutem dos benefícios dos escritórios inteligentes vendidos pelo padrão empresarial 'Iluminação como serviço'  
  • Lançado primeiro em América do Norte para dirigir a existência de 15 bilhões de pés quadrados de chão de escritório no mercado

 

Eindhoven, Holanda- Philips Iluminação (Euronext Amsterdã ticker: LUZ), um líder global em iluminação, começou um sistema novo de iluminação destinado hoje ao escritório mundial do mercado de sistemas de iluminação avaliado em mais de 5 bilhões[1] de dólares. O sistema de Philips InterAct Office permite aos administradores reduzir a energia usada em um 70 por cento, para que aperfeiçoem as operações e criem uma atmosfera mais confortável sem a renovação do escritório central. Disponível primeiro nos Estados Unidos, alcançou os 15 bilhões de pés quadrados no mercado de escritórios em Norte América[2]. O sistema, com lâmpadas e luminárias equipadas com sensores, são instaladas e operadas por Philips Iluminação como um serviço negociado, distribuindo com a necessidade dos clientes para fazer frente aos investimentos do capital.

 

A rede de sensor ativa o sistema para mudar ou atenuar as luzes e juntar dados granulares, como o uso de energia e ocupação do quarto. Esta informação é mostrada em uma tábua fácil usar. Se todos os escritórios em América do Norte fossem atualizados para o 2030 com esta tecnologia poderia se salvar a comunidade das companhias em 6.4 bilhões de dólares em energia, equivalente à saída de 36 centrais elétricas médias de poder ou emissões de Co2 em 44 milhões de toneladas (Estados Unidos).

 

Philips InterAct Office sem fios adiciona a existência de poder da companhia sobre Ethernet (PoE) sistema ligado de iluminação. O sistema PoE é dirigido para construir facilidades e escritórios que levam renovações. Em contraste, Philips InterAct Office sem fios é desenhada para modernizar os escritórios existentes que formam a maior parte dos projetos mundiais de iluminação de escritórios.

 

"Nosso sistema novo dá energia instantânea e não requer nenhum investimento com antecedência por parte dos clientes que pagam um cota acessível mensal fundada pelas poupanças, " disse Emmanuel Sabonnadiere, CEO do negócio profissional da Philips Iluminação. "Porém, a economia de energia é somente a gorjeta do iceberg. Nosso modelo 'Iluminação como serviço' libera aos clientes para se enfocarem no seu negócio, enquanto a informação dos sensores luminares lhes dá conhecimento sem igual para o uso de energia em um espaço de escritório para aumentar a efetividade operacional. "  

 

Desvendando as vantagens da iluminação ligada

Com Philips InterAct Office, os proprietários estatais não têm que rasgar e substituir o telegrafado existente. O sistema usa as entradas sem fios que conectam as lâmpadas e luminares. A informação adquirida por sensores nos luminares (como o nível de luz, utilização e energia consumida) é codificada, processada e armazenada de um modo seguro na nuvem e apresentada aos clientes em uma tábua simples e intuitiva. Sendo a base da nuvem, o sistema é extremamente escalável e pode servir nas variadas locações mundiais. As vantagens para os clientes incluem:

 

  • Economizar: Comparado com a iluminação convencional, a economia de energia é até o 70 por cento misturada com lâmpadas LED e luminares com sensores/controlos, dando luz quando for necessário.  
  • Olhar: Acesso fácil - em qualquer momento, em todos os lugares - para dados granulares em energia e uso de espaço, dando aos clientes com informação eficaz para aperfeiçoar suas operações. A capacidade para supervisionar operações globais de um único ponto e relatórios gerados.
  • Escala: Paz mental - a manutenção do programa sem complicações, instalação, serviço e operação. Assegurado, o sistema de teste futuro é globalmente escalável. A opção ampla de lâmpadas e luminares incluindo Philips LED tubos, Philips EvoKit e Philips FluxGrid troffers.


O sistema sem fios Philips Interact Office está agora disponível nos Estados Unidos com outros mercados.

 

Forrester em Smart Offices

"Líderes de transformação digital - aquelas assinaturas deixaram para trás os competidores digitalmente imaturos-  não verão mais aos prédios como lugares de refúgio para os empregados, mas serão usados para apoiar a produtividade do empregado e as ferramentas para o crescimento do negócio,” escreveu Andrés Hewitt em fevereiro de 2017 relatório de Forrester, 'Vendedores de Desarranjo: Inovação de Tecnologia de Lugar de trabalho."

 

Notas para os editores

Para maior informação da Philips InterAct Office portfolio, visite: www.philips.com/smartretrofit

 

[1] As estimativas Philips Iluminação para o mercado atual global para o sistema de iluminação de escritório

[2] Pesquisa da Navigant. ' Banco de dados globais do prédio: Espaço e chão do prédio residencial e comercial por país e tipo de construção: 2013-2023'

Para maior informação da media, contate:

Philips Iluminação

Matt Marcus

Comunicações Integradas EUA

Tel: +1 551 227 6790

Email: matt.marcus@philips.com
 

Daniel Bausor

Comunicações Integradas Globais

Tel: +31 6 52 59 63 81; +44 7701 094980

Email: daniel.bausor@philips.com

Acerca de Philips Iluminação

Philips Iluminação (Euronext Amsterdã ticker: LUZ), líder mundial em produtos, sistemas e serviços de iluminação, oferece inovações que desbloqueiam o valor do negócio, proporcionando experiências de usuário ricas que ajudam a melhorar a vida. Servindo aos mercados profissionais e de consumo, nós lideramos a indústria aproveitando a internet para transformar casas, prédios e espaços urbanos. Com vendas 7,1 bilhões de EUR em 2016, temos cerca de 34.000 empregados em mais de 70 países. As notícias de Philips Iluminação estão em http://www.newsroom.lighting.philips.com