Philips Lighting terá em Frankfurt a maior feira de entretenimento na Europa

 

Philips Entertainment Lighting vai lançar novos produtos e converter seu estande em um concerto de rock exclusivo na Prolight + Sound 2017

29 de Março de 2017

Frankfurt, Alemanha - Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZ), líder de iluminação global, anunciou hoje que está se preparando para o maior entretenimento da feira na Europa, Prolight + Sound, que irá lançar novos produtos para iluminação de palco e estudos, e  apresentar seus últimos lançamentos.

 

Novos produtos pioneiros serão incorporados no projeto de iluminação para o suporte, que se tornará o palco num performance da banda de rock holandesa TOM na  Terça-feira 04 de Abril das 06:00 até 22:00. O grupo tem um alinhamento dos membros originais “ The Marshalls” grupo holandês popular, formado em 1995 (o Marshalls Original significa TOM), que são conhecidos na cena do festival Europeia , particularmente no festival Motorcross Zwartecross.

 

Lançamento de novos produtos no estande da Philips Entretenimento Iluminação:

 

  • Philips Vari-Lite VLZ. O VLZ, o primeiro de uma nova gama de projetores, perfis e luminárias na linha de produtos icônicos, utiliza a mais recente produção de fontes de LED branco  para produzir surpreendentes 25.000 lumens projetadas a partir de uma lente de frente de 180 milímetros (7 " ). O sistema de cores conhecido como CMY-CTO,  cria cores deslumbrantes e refrigerantes mistos além de que acrescentou mistura de cores e controle de rotação da roda de cor, oferecendo um monte de efeitos vibrantes.
  • Philips Showline SL BEAM 500FX e incrivelmente popular Philips Showline SL BEAM 300FX na versão maior, o novo Philips Showline SL BEAM 500FX oferece aos designers uma saída excepcional de seus 37 LEDs RGBW, sendo rápido, silencioso e extremamente versátil. O design óptico de precisão efetivamente permite que a função Philips Showline SL BEAM 500FX seja tanto como luminária relâmpago como a lavagem.
 

Não só isso, gera uma variedade de belas, efeitos multi-feixe intrincados mapeando pixels individuais dos LEDs e rotação da lente frontal, oferecendo infinitas possibilidades em um designer de dispositivo.

 
  • Philips Showline SL BAR 720ZT. O novo efeito de lavagem luminária linear e alto desempenho dá estudo macia e suave lavagens de cor para estudar os designers. Verdadeiramente versátil, também oferece efeitos distintos  graças ao seu zoom motorizado e incline DMX e saída poderosa.
  • Philips Showline SL SunLED 10 é Ideal para ambientes de estúdio, célula fixo 10 LEDs brancos fixos proporcionam uma luz branca quente de lavagem combinados, que emula a luz de estudo tubo halogêneo convencional, ao mesmo tempo que oferece a redução do consumo de energia, baixo consumo de calor e um mínimo de manutenção. Uma opção de tungstênio  muda a temperatura de cor , proporcionando a aparência distinta de tungstênio quente níveis mais baixos de luz.

 

Eles também irão se apresentar no stand, eventos o novo Philips Vari-Lite VL6000 Beam e Philips Showline SL LEDspot 300. Desde o seu lançamento em Janeiro, o Vari-Lite VL6000 acendeu tão proeminente quanto o show médio  foi aclamado pela crítica ao tempo do SuperBowl com Lady Gaga, e colaboração com o Metallica no Grammy Awards.

 

 Philips LEDspot Showline SL 300 tem provado ser ideal tanto para estúdio e iluminação de palco, proporcionando efeitos dinâmicos na série atual da última etapa Channel 4.

 

As últimas adições pro Strand Philips para iluminação estações de TV, Philips Strand Lighting 200F e 400F Fresnels e Philips Strand Lighting 150S e 300S Softlights estará disponível para demonstração em um estudo simulado especialmente construído no segundo nível. Os Softlights já provaram  sendo usado em grandes programas no Sul-Africa  Coza fora de 2016 e eu sou uma celebridade Get Me Out Of Here Austrália de 2017.

 

 

Controle remoto conectado

Ao lado do "estúdio de TV" haverá uma área de "torre de controle", que irá mostrar os sistemas de controle conectados Philips Lighting ea mais recente versão de sua plataforma Vision.net gestão de iluminação.

 

Vision.net 4.5 é escalável de um único espaço para um grande campus de vários prédios e é projetado para integrar com todos os sistemas de iluminação de escurecimento Philips Entertainment, luzes automáticas e dispositivos de LED em todas as gamas de produtos.

 

Colin Kavanagh, Gerente Geral da Philips Iluminação Entertainment, disse: "Com a nossa inovação de produtos, pretendemos inspirar nossos usuários finais e clientes a criar grandes experiências para o público em todo o mundo, se eles estão assistindo ao vivo ou em casa. no mundo de hoje quase todos os eventos são transmitidos, quer na televisão, transmitido ao vivo ou gravado e compartilhado via smartphones. Como resultado, há uma necessidade crescente de tecnologia de entretenimento que gera impacto tanto ao vivo e através de uma lente, uma reivindicação a que responderam com nossos produtos de iluminação de última geração."

 

Prolight + Sound terá lugar de 4 a 7 Abril de 2017, Messe Frankfurt com a Philips entretenimento Lighting no F25 estande no pavilhão 3.

Para mais informações, favor contatar:

Philips Lighting, Global Media Relations

Bengi Silan Genc

Tel: +31 6 2544 1798

E-mail: bengi.genc@philips.com 

 

Philips Lighting, Entertainment Marketing

Teresa Vallis 

Tel: +44 (0) 7747006309

E-mail: teresa.vallis@philips.com 

Acerca da Philips Lighting

Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZ), líder global em produtos, sistemas e serviços de iluminação, oferece inovações que desbloqueiam o valor do negócio, proporcionando o usuário rica que ajuda a melhorar as experiências vidas. Servindo os mercados profissionais e de consumo, nós liderar a indústria aproveitando a Internet das coisas para transformar casas, edifícios e espaços urbanos. Com 2016 vendas de EUR 7,1 MME, temos cerca de 34.000 funcionários em mais de 70 países. Notícias Philips Lighting estão em http://www.newsroom.lighting.philips.com