Defying Gravity: Philips Lighting proporciona efeitos de iluminação no ar mágico na produção Australiana Wicked

 

As luminárias Philips Entertainment  de linhas de produtos Philips Selecon e Philips Showline vão a deixar o público fascinado pela produção australiana de The Show Company of Wicked na apresentação Mágico de Oz.

27 de Março, 2017

Tasmânia - Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZ), líder de iluminação global, anunciou hoje que o seu cenário de iluminação LED foi adicionado ao drama e detalhes da produção Broadway musical Wicked, no histórico Theatre Royal Hobart , Tasmânia Australia.

 

No papel de designer de iluminação e fornecedor técnico foi Gareth Kays GK Productions, 
por meio de consultoria Tasmânia líder em tecnologias de performance. Sua missão consistia em criar um estilo de produção impressionante na Broadway em um relativamente palco pequeno.

 

"Um dos meus principais desafios era disfarçar o sistema de apoio em terra que permitiu que o personagem principal, Elphaba, tomaria o vôo para o número de Defying Gravity", disse Kays.

 

" Tente dar um efeito de cabeça movendo por meio dos productos da Philips Showline SL BEAM 300FX com um zoom total iluminação traseira. Quando ele se levantar no ar a luz que irradia ficará dando a impressão de que ele estava realmente voando. Então eu usei as luzes Philips LEDspot Showline SL 300 para iluminar sob o palco, o que aumenta a luz que irradia de fundo ".

 

Kays também usa o sistema de efeito avançada da Philips LEDspot Showline SL 300 e CMY que tem uma grande mistura de cores para efetuar testes.

 

"Em muitas das cenas, usei cores muito fortes e efeitos de grandes Luzes Gobo para criar uma sensação de roteiro mágico, achei as luzes Gobo pouco comum na Philips Showline SL LEDspot 300 e me deu muitas opções criativas ;. Eu usei o tijolo de luz Gobo para uma estrada de tijolos amarelos não tão sutil, e tente usar a mesma luz  gobo com ciano para cenas interiores do castelo e quebrar o chão do palco.  O âmbito  também é fantástico para o meu trabalho de teatro".

 

Kays também selecionou a Philips Selecon MKII PLfresnel1 com alta potência frente iluminação LED Fresnel . Ele disse: "os artefatos fornecem uma grande paleta de cores de tons de pele natural para cores saturadas e profundas."

 

Colin Kavanagh, Gerente Geral da Philips Iluminação Entertainment, disse: "Estamos comprometidos a liderar a transição para a energia de iluminação de entretenimento eficiente e Wicked em Hobart foi um exemplo perfeito de como a nossa tecnologia LED é um partido de tungstênio formidável em um ambiente de teatro, em uma fração do consumo de energía.

 

“Nossas luzes LED teatrais fornecem aos designers uma criatividade eficiência energética real."

 

Wicked se apresentou de 27 Janeiro  a 11 Fevereiro no histórico Theatre Royal na Austrália – o teatro de operações mais antigas da Austrália, que celebra o seu 180º aniversário em 2017. A produção também ganhou vários prêmios no Tasmanian Teatro (também conhecido como Actor 'Errols' Errol Flynn, que nasceu em Hobart) em 12 de Março, incluindo o de Melhor Produção.

Para mais informações, favor contatar:

Philips Lighting, Global Media Relations

Bengi Silan Genc

Tel: +31 6 2544 1798

E-mail: bengi.genc@philips.com 

 

Philips Lighting, Entertainment Marketing

Teresa Vallis 

Tel: +44 (0) 7747006309

E-mail: teresa.vallis@philips.com 

Acerca da Philips Lighting

Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZ), líder global em produtos, sistemas e serviços de iluminação, oferece inovações que desbloqueiam o valor do negócio, proporcionando o usuário rica que ajuda a melhorar as experiências vidas. Servindo os mercados profissionais e de consumo, nós liderar a indústria aproveitando a Internet das coisas para transformar casas, edifícios e espaços urbanos. Com 2016 vendas de EUR 7,1 MME, temos cerca de 34.000 funcionários em mais de 70 países. Notícias Philips Lighting estão em http://www.newsroom.lighting.philips.com