Ilha holandesa adota iluminação pública ligada que é amigável com aves migratórias

 

Philips Lighting ajuda a pitoresca ilha de Ameland a poupar energia, aumentar a segurança pública e ajudar as aves através de inovadores lâmpadas LED ligados.

23 de Março de 2017

Eindhoven, Holanda - Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZ), líder mundial em iluminação, anunciou hoje um projeto de iluminação pública LED conectado com uma diferença.

 

A empresa de iluminação irá equipar a pitoresca ilha de Ameland, na Holanda, com iluminação LED de baixo consumo de energia e Philips ClearSky, um espectro de luz projetado especificamente para ser amigável para as aves migratórias. A nova infra-estrutura de iluminação representa um marco importante em Ameland para ajudar a alcançar suas metas de sustentabilidade e conseguir economizar energia  alem de reduzir a poluição luminosa.

 

Ameland, uma das ilhas mais ao norte dos Países Baixos, apoia o programa UNESCO1  Céu Escuro, Património Mundial Mar de Wadden. Suas novas luzes de rua vão incorporar a tecnologia Philips ClearSky que emite uma luz azul-verde subtil que reforce a capacidade dos seres humanos para avaliar a percepção da noite, sendo amigável com pássaros e animais noturnos.

 

"A luz branca regular pode desorientar as aves e afeta a sua bússola interna. A tecnologia ClearSky Philips não interfere com os sistemas biológicos das aves", disse Maurice Donners , Iluminação Pesquisador Sênior Lighting Philips

 

As luzes LED com baixo consumo de energia que serão instaladas em áreas residenciais estão conectadas sem fio a um sistema de gestão CityTouch Philips Lighting. O sistema permite monitorar remotamente e controlar pontos de luz individuais, economizando custos de manutenção e até 70% do consumo de energia.

 

Na praia, ClearSky Philips Lighting Philips LumiMotion incorpora sensores que detectam o movimento humano. Quando nenhuma atividade é detectada, a iluminação é automaticamente reduzida para um nível igual ao luar, protegendo a escuridão e limitar o impacto da luz artificial para aves pernaltas, pastagens e aves migratórias.

 

"Ao instalar rua LED de iluminação ligados em Ameland, estamos dando o próximo passo crucial para alcançar os nossos objetivos de sustentabilidade para 2020. Ele também suporta o" Património Mundial Dark Sky Wadden Sea2  "ajudando-nos a abordar os níveis de poluição luminosa e preservar a vida selvagem dos pássaros e o meio ambiente ", diz Nico Oud, o vereador Sustentabilidade de Ameland.

 

"Junto com o município, os membros da aliança do Acordo e moradores de Ameland, estão ajudando a criar uma ilha inteligente e preservar a rica herança cultural e ambiental com a nossa tecnologia LED", disse Richard Boerop, Account Manager Philips Lighting.

Para mais informações, por favor contacte:

Philips Lighting

Anne-Marie Sleurink

Tel: +31 6 52 59 63 81

Email: anne-marie.sleurink@philips.com

 

Município de Ameland

Jacqueline van Druten-de Wit

Diga: 06 4553 3921

Email: communicatie@ameland.nl

Acerca da Philips Lighting

Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZ), líder global em produtos, sistemas e serviços de iluminação, oferece inovações que desbloqueiam o valor do negócio, proporcionando o usuário rica que ajuda a melhorar as experiências vidas. Servindo os mercados profissionais e de consumo, nós liderar a indústria aproveitando a Internet das coisas para transformar casas, edifícios e espaços urbanos. Com 2016 vendas de EUR 7,1 MME, temos cerca de 34.000 funcionários em mais de 70 países. Notícias Philips Lighting estão em http://www.newsroom.lighting.philips.com

Sobre o município de Ameland

O município de Ameland quer que as pessoas de Ameland vivam e trabalhem de forma segura, saudável e agradável na ilha, agora e no futuro. É um desafio para o Município de Ameland manter continuamente a qualidade e quantidade de instalações turísticas. Entre 550.000 e 600.000 visitantes nacionais e estrangeiros visitam Ameland a cada ano. Portanto, a dinâmica municipal é muito maior do que sugere sua população de pouco mais de 3.600 pessoas. O município de Ameland pretende ser auto-suficiente em seu consumo de energia até 2020 e quer ser líder em transição energética sustentável. Este objetivo está a ser feito em conjunto com a população local e parceiros.