Philips Lighting colocou o primeiro supermercado com posicionamento interno na Alemanha

06 de Março de 2017

  • O supermercado Paschmann EDEKA em Düsseldorf será o pioneiro posicionamento interior da Philips na Alemanha
  • Philips Lighting apresenta uma nova experiência de posicionamento de interiores com parceiros na EuroShop 2017
  • Anuncia a adição de Bluetooth Low Energy (BLE) para o seu sistema e colocação de iluminação interior, permitindo uma utilização mais ampla em shoppings, lojas modernas, hospitais e escritórios EuroShop 2017.

 

Düsseldorf, Alemanha - Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZ) líder mundial em iluminação, anunciou hoje que o supermercado EDEKA Paschmann Düsseldorf é o primeiro na Alemanha a beneficiar-se do sistema de posicionamento interno da Philips.

 

Em colaboração com Favendo, sua localização laboratório, Philips Lighting entregou um novo aplicativo para smartphones que oferece acesso a compradores para serviços baseados em localização, tais como encontrar itens na loja de 2.400 m2 de EDEKA Paschmann com uma precisão de 30 cm.

 

Paschmann EDEKA é também o primeiro varejista a beneficia-se de novas luminárias e projetores que são compatíveis com o sistema de posicionamento interno da Philips. "O sistema de posicionamento de interiores Philips oferece valor real e fácil tanto para o cliente quanto navegação varejista", diz W. Paschmann Falk, CEO da EDEKA.

 

"Estamos convencidos de que este sistema é a prova do futuro, especialmente para grandes lojas e não visa somente a clientela mais jovem, os clientes que não têm smartphones também vão se beneficiar do serviço porque a nossa equipe pode usar o aplicativo para encontrar produtos mais rápido e confiável. Reabastecer prateleiras também é muito mais simples com este sistema de navegação.

 

"Apresentando novos avanços no sistema de posicionamento de interiores no EuroShop 2017, principal feira de varejo da Europa, em Dusseldorf, Philips Lighting apresenta os mais recentes desenvolvimentos do seu sistema de posicionamento de interiores.

 

Ao adicionar Bluetooth Low Energy (BLE) e sensores baseados em smartphones tecnologia de posicionamento Iluminação Comunicação Visível (VLC), Philips Lighting oferece um híbrido completo com sistema de posicionamento de interiores.

 

Os varejistas são capazes de oferecer aos seus clientes uma experiência perfeita de um sistema que fornece a localização hiper-precisa e receber notificações sem a necessidade de instalar tecnologias separadas. Além disso, a Philips Lighting Bluetooth Low Energy (BLE) é fácil de integrar porque tem várias opções de energia que vão desde a integração completa em aparelhos de iluminação a balizas montadas na pista. Philips Lighting também anunciou seus novos runking LED Maxos sistema adaptativo LED de fusão para trabalhar com o posicionamento interior e expandiu a sua gama de luminárias para downlights psicionamento de interiores e projetores.

 

Com estas adições, uma ampla gama de lugares como shoppings, lojas, hospitais e uma variedade de escritórios irão se beneficiar com soluções individuais escaláveis e sistema de posicionamento interno multiuso. A placa de controle local Philips é outra novidade que oferece melhores possibilidades para os proprietários locais que permite analisar os dados gerados pelo sistema de posicionamento interno da Philips. Os varejistas que têm acesso ao conselho, conhecer as áreas mais movimentadas de lojas que os clientes levam para encontrar produtos, isso vai ajudar em tomar melhores decisões sobre as operações, marketing e design da loja.

 

Experiência de imersão dentro EuroShop 2017 "Desde a última EuroShop, o nosso sistema de posicionamento de interiores evoluiu significativamente e estão liderando a indústria com o nosso amplo portfólio de posicionamento em iluminação interior além de adicionar uma análise de localização", diz Gerben van der Lugt, provedora líder de interior Philips Lighting. "Também continuamos a atender às crescentes necessidades do mercado, aproveitando o poder da inovação de líderes da indústria e startups, reuní-los em nosso programa de parceria recentemente anunciada Laboratório Location".

 

No EuroShop 2017, a Philips Lighting está convidando os participantes a experimentar o futuro das inovações de varejo e o mais recente em ambientes reais da loja e nas áreas de aplicação da vida real. Os visitantes podem usar uma aplicação destinada em posicionamento de interiores para ser guiado através da cabine e ver as mais recentes inovações para os varejistas de alimentos, moda e centros comerciais. Visite Philips Lighting estande no Hall 9, B40

Para mais informações, por favor contacte:

Philips Lighting, Global

Eeva Raaijmakers

Tel: +31612350597

E-mail: eeva.raaijmakers@philips.com

Notas para os editores

Privacidade protegida

O sistema de posicionamento interna patenteada Philips não lê informações sobre um comprador smartphone e não são obtidas ou armazenadas comprador de dados para o sistema de iluminação. Cada dispositivo de iluminação transmite uma informação digital atual unidirecional usando a comunicação de luz visível (VLC). Este fluxo de dados unidirecional é indetectável ao olho humano, mas é captado pela câmara do seu smartphone. O comprador escolhe o serviço fazendo o download do aplicativo do revendedor. O aplicativo usa as informações de localização codificado para fornecer serviços baseados em localização. O comprador pode desativar o aplicativo a qualquer momento. Www.philips.com/indoorpositioning

Acerca da Philips Lighting

Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZ), líder global em produtos, sistemas e serviços de iluminação, oferece inovações que desbloqueiam o valor do negócio, proporcionando experiências de usuário ricas que ajudam a melhorar a vida. Servindo os mercados profissionais e de consumo, nós liderar a indústria aproveitando a Internet das coisas para transformar casas, edifícios e espaços urbanos. Com 2016 vendas de  7.1 MME, temos cerca de 34.000 funcionários em mais de 70 países. Notícias Philips Lighting estão em http://www.newsroom.lighting.philips.com