Nunca perca o sinal: Philips Wireless e a Ericsson, irão lançar novos postes, com conectividade de banda larga 4G / LTE integrado, na Europa.

23 de Fevereiro de 2017

O Congress de telefone móvel, Barcelona, Espanha - Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZ) Ericsson (NASDAQ: ERIC), líder mundial em iluminação, apresentou hoje, um novo pólo inteligente, Philips local lightpole SLIM, inicialmente prevista para as cidades europeias . O dispositivo de iluminação lightpole LED Philips combina a eficiência energética da Philips, com o líder de pequenas células Ericsson para conectividade de banda larga com tecnologia de alta velocidade.

 

O Philips Lightpole se assemelha à forma conhecida de iluminação pública em toda a Europa, tornando-se uma adição discreta para a paisagem urbana, que aumenta a cobertura da rede  LTE[1] / 4G. O tamanho compacto, é possível graças a antenas integradas, co-desenvolvido nos lightpoles e células  externa e pequenas, da Ericsson.

 

O tráfego de dados móveis deve crescer 9 vezes até 2020[2], as operadoras de redes móveis estão se esforçando para adquirir novos locais para rede de telefonia celular em áreas públicas, afim de proporcionar a melhor cobertura de banda larga móvel e capacidade de cobertura paraseus clientes. Ao alugar o espaço em postes inteligentes, eles são capazes de densificar as suas redes para que os cidadãos podem desfrutar de ambas vantagens, as ruas iluminadas com segurança e uma melhor capacidade de dados para os seus smartphones.

 

Nishant Batra, Diretor de redes de infra-Ericsson, diz: "O site lightpole Philips, com pequenas células Ericsson integrada, permite que as operadoras móveis possam implantar dezenas ou centenas de redes de celulares rápidas e fáceis, permitindo atualização de grandes áreas com interrupções mínimas, enquanto que oferecem conectividade externa superior e cobertura de aplicação aos seus assinantes ".

 

O site Philips lightpole se integra em qualquer paisagem urbana, com mínimo impacto visual, e está disponível em diferentes alturas, cores e estilos. Diferentes tipos de luminárias pode ser colocadas em diferentes posições e alturas para manter um padrão consistente de iluminação pública. Isto também significa que ele pode ser adicionado, para complementar postes de iluminação já existentes sem a necessidade de renovar a estrutura inteira. A iluminação também pode ser controlada remotamente utilizando o sistema de gestão de base de nuvens iluminação pública Philips CityTouch, o que ajuda a aumentar a eficiência energética.

 

"A transformação digital dos espaços públicos está acelerando rapidamente, a partir dos centros históricos das cidades para bairros e grandes áreas urbanas. Os líderes cívicos de hoje querem atender às necessidades daqueles que representam através da criação de ambientes protegidos e conectados que são inteligentes e eficientes e que alavanquem as tecnologias emergentes no futuro ", disse Christoph Herzig, cabeça de Venture da Philips Lighting. "A iluminação pública tem o potencial para se tornar uma rede sem fio onipresente e de alto desempenho que é essencial para a transformação digital de qualquer cidade. 

Pense nisso, como, a propriedade digital, que pode ser alugada."

 

Além de serviços de rede, de banda larga e poste de luz, também é possível acomodar outros equipamentos, para uma ampla gama de aplicações da Internet das coisas (Internet das coisas). Isso permite que as cidades e os fornecedores de rede possam fornecer recursos inteligentes e avançados que vão além de iluminação, incluindo sensores.

 

Os dois primeiros locais, que o lightpole Philips foi instalado foi, perto de Fira Barcelona em colaboração com o município de L'Hospitalet de Llobregat, serviços de hospedagem móvel Orange e Telefonica. Em 2016, as cidades americanas de Los Angeles e San Jose implantaram postes inteligentes de iluminação da Philips e Ericsson para oferecer novos serviços e valor aos residentes, empresas e visitantes.

 

Philips local lightpole é exibido durante o Telefone Mobile World Congress fevereiro 27-02 de março em Barcelona, Espanha; Visite o stand da Philips Lighting 8.0E09, Salão 8.0. Para atender nossos oradores sessão "Capacitando cidades conectadas através da luz", por favor, registre-se aqui.

Para mais informações, por favor contate:

Philips Lighting, a Global

Eeva Raaijmakers

Tel: +31612350597

E-mail: eeva.raaijmakers@philips.com

 

Ericsson

Relações com a mídia

Tel: +46107196992

E-mail: media.relations@ericsson.com

Acerca da Philips Lighting

Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZ), líder global em produtos, sistemas e serviços de iluminação, oferece inovações que aumentam o valor do negócio, proporcionando uma experiência rica para o usuário que ajudam a melhorar a vida. Servindo os mercados profissionais e de consumo, nós lideraramos a indústria aproveitando a Internet das coisas para transformar casas, edifícios e espaços urbanos. Com vendas em 2016 de EUR 7,1 MME, temos cerca de 34.000 funcionários  em mais de 70 países. Notícias Philips Lighting estão em http://www.newsroom.lighting.philips.com


Sobre Ericsson

Ericsson é líder mundial em tecnologia e serviços de comunicações baseados em Estocolmo, Suécia. A nossa organização é composta por mais de 111.000 especialistas que oferecem aos clientes em 180 países, soluções e serviços inovadores. Juntos estamos construindo um futuro mais conectado, onde qualquer um e qualquer indústria está habilitada a atingir seu pleno potencial. As vendas líquidas de 2016 foram de SEK 222,6 mil milhões (USD 24.500 milhões). ações da Ericsson estão listadas na Nasdaq de Estocolmo e NASDAQ em Nova York. Mais informações www.ericsson.com