Philips Lighting incrementa os ingresos sustentável até 78% das vendas totais

21 de Fevereiro de 2017

Eindhoven, Holanda – Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZ), o líder de iluminação global, anunciou hoje que as suas receitas para produtos sustentáveis, sistemas e serviços  em 2016 aumentou para 78% das vendas totais contra 72% dos ano anterior. Isto representa um aumento de 5,5 bilhões de euros em vendas, de 5,3 mil milhões de euros em 2015 e mostra  os progressos que a empresa está fazendo em seu programa de sustentabilidade "Vidas brilhantes, Better World", apresentado durante Climate Week NYC de 2016.

Philips Lighting pretende entregar 80% de sua receita total por meio de produtos sustentáveis, sistemas e serviços até 2020.

A sustentabilidade está no centro de negócios da Philips Lighting. Através do seu programa dedicado "Vidas brilhantes, Better World", a empresa estabeleceu metas ambiciosas para a sua renda e operações sustentáveis. Em 2016, a Philips Lighting reduziu sua pegada de carbono em 39% e poderia reduzir a taxa de lesões e doenças em 24%.

Em 2016, a Philips Lighting deu 628 milhões de lâmpadas LED como parte de seu compromisso de entregar 2 milhões de lâmpadas LED 2020, evitando assim mais de 15.000 kilotons de CO2 que são emitidos para a atmosfera. Philips Lighting foi reconhecido em 2016 pela lista de abertura Clean 200 de Corporate Knight,  alcançando o oitavo lugar no ranking das 200 maiores empresas de capital aberto com base na receita de energia limpa.

Philips Lighting também diminuiu em 41% a quantidade de resíduos  sanitários em comparação com 2015 e continuou a promover a sustentabilidade em sua carteira, por exemplo, investindo 80% da sua despesa em R&D  em inovação sustentável. Um resultado disso foi a lâmpada de Dubai, a lâmpada LED comercial da economia mundial, Philips Lighting  que foi desenvolvida com a Municipalidade de Dubai,  Ao substituir as lâmpadas convencionais com lâmpada de Dubai, a eletricidade usada para a iluminação pode ser reduzida em 90%.

A atualização da sustentabilidade da Philips Lighting 2016 é parte integrante do Relatório Philips Lighting Anual 2016:

http://www.lighting.philips.com/static/2016/philips-lighting-annual-report-2016.pdf

[1] Os produtos  Sustentáveis, sistemas e produtos de serviços devem demonstrar liderança em pelo menos uma área focal sustentável em comparação com os padrões da indústria. As áreas de foco sustentáveis são: Eficiência energética, embalagem, produtos químicos, peso e materiais, circularidade, o acesso à luz, iluminação necessidades básicas e com foco no ser humano.

 

 [2] A inteligência de mercado e dados estatísticos são usados para determinar as emissões de carbono evitadas usando nossas lâmpadas LED. lâmpadas economizadoras de energia do nosso LED é determinada por região geográfica e, em seguida, multiplicado pelo número de soluções entregues.

 

Para mais informações, por favor contacte:

 

Karl Hanuska
Philips Lighting Comunicação Corporativa
Tel: +31 6 1092 6550
E-mail: karl.hanuska@philips.com

Sobre a Philips Lighting

Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZ), líder mundial em produtos, sistemas e serviços de iluminação, oferece inovações que promovem valor de negócio, proporcionando incríveis experiências para o usuário que ajudam a melhorar a vida. Atendendo aos mercados profissionais e de consumo, nós lideramos a indústria aproveitando a Internet das coisas para transformar casas, edifícios e espaços urbanos. Com vendas de 7,5 MDE em 2105, temos aproximadamente 36.000 funcionários em mais de 70 países. Notícias Philips Lighting estão em http://www.newsroom.lighting.philips.com