Philips Lighting permite ao produtor de tulipa holandês Karel Bolbloemen para otimizar sua colheita com uma nova iluminação LED sintonizável

15 de Fevereiro de 2017

Eindhoven, Holanda - Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZ) , líder mundial em iluminação, anunciou hoje, que instalou o crescimento dinâmico: iluminação no produtor de tulipas holandesas Karel Bolbloemen B.V. em Bovenkarpsel, na Holanda. O sistema faz com que seja possível ajustar receitas de luz durante o curso do ciclo de  crescimento para promover as características específicas, tais como um crescimento mais forte para as suas hastes tulipas.

 

Tulipa de cores agradáveis

Com a iluminação LED Philips GreenPower Dynamic LED as cores LED no espectro (vermelho escuro e azul, vermelho e branco) e as intensidades da luz são ajustadas individualmente usando controles de software. Este nível de flexibilidade no sistema de iluminação é benéfico para a investigação e revela que as tulipas respondem de formas diferentes a diferentes LED-cores.

 

A idéia melhor da luz certa receita

O novo sistema de iluminação Philips Lighting controlável dá aos pesquisadores e produtores como Karel Bolbloemen B.V. mais informação e  opções para optimizar o crescimento de um número ilimitado de receitas de luz  que podem agora ser usada com a mesma fonte. A iluminação pode ser ajustada com precisão para melhorar a qualidade de tulipas e reduzir as taxas de falha. A flexibilidade também pode ser usada para uma melhor produção e atender a demanda de pico.

 

"O novo sistema de iluminação Philips GreenPower LED nos dá a flexibilidade para ajustar as receitas de luz a qualquer hora do dia, além de nos dar novas idéias para otimizar o crescimento das plantas. Com o novo sistema de iluminação LED da Philips é possível manter curto e compacto os caules e tornam mais fortes as tulipas tulipa ", diz Bert Karel, Karel proprietário Bolbloemen BV

 

Agricultura vertical

Karel Bolbloemen B.V., começou em agricultura vertical em 2011, o que torna uma das primeiras empresas de tulipas na Holanda a adotar 'expansão interna' cultivo em larga escala de múltiplas camadas. Nesta área de múltiplas camadas de 3.000m2, as tulipas são propagadas desde o início em quatro camadas em recipientes de fluxo e sistema de fluxo. As Tulipas são mantidas no escuro durante os primeiros dias para germinar, antes de acrescentar a iluminação LED.

 

"Esta é uma inovação revolucionária. Agora, com um único sistema de iluminação, os pesquisadores e produtores têm a flexibilidade e precisão para refinar os espectros de luz e intensidade de LED e dirigir-se as características específicas de crescimento de plantas e culturas . Da ao cultivador de tulipa (Karel Bolbloemen) a flexibilidade de ajustar a receita de luz sobre o ciclo de crescimento da sua colheita para atender às necessidades de aperfeiçoar suas tulipas crescendo”. diz Udo van Slooten, líder de negócios da Philips Lighting Horticulture LED Solutions. .

 

O sócio da Horti LED Van der Laan foi encarregado da instalação técnica. Van der Laan e engenheiros da aplicação de Philips Lighting fizeram um desing para uma solução personalizada para Bert Karel, incluindo o software e controles.

Para mais informações:

Philips Lighting Relações com a Mídia

Bengi Silan Genc, Gerente de Relações Global Media

LED e iluminação especial

Tel: +31 6 25441798

E-mail: bengi.genc@philips.com  

 

Philips Lighting soluções LED para a horticultura

Daniela Damoiseaux, Director of World Horticultura Marcom

Tel: +31 6 31 65 29 69

E-mail: daniela.damoiseaux@philips.com

www.philips.com/horti   

Sobre a Philips Lighting

Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZ), líder mundial em produtos, sistemas e serviços de iluminação, oferece inovações que promovem valor de negócio, proporcionando incríveis experiências para o usuário que ajudam a melhorar a vida. Atendendo aos mercados profissionais e de consumo, nós lideramos a indústria aproveitando a Internet das coisas para transformar casas, edifícios e espaços urbanos. Com vendas de 7,5 MDE em 2015, temos aproximadamente 36.000 funcionários em mais de 70 países. Notícias Philips Lighting estão em http://www.newsroom.lighting.philips.com