Túnel Zeeburger, Amesterdão

renovado

Túnel Zeeburger,
Amesterdão, Países Baixos


O Túnel Zeeburger é o terceiro túnel dos Países Baixos equipado com iluminação T-line

De um
modo geral,

a instalação funciona automaticamente"

Contexto

 

Em junho de 2011, a Rijkswaterstaat incumbiu a VolkerRail de substituir a instalação de iluminação. Durante o processo de seleção levado a cabo pela Rijkswaterstaat e pela Vialis, foram contactados diferentes fornecedores. A Philips revelou-se o melhor de todos.

O projeto

 

Uma das principais vantagens da Philips era ser o único fornecedor nos Países Baixos que já tinha experiência com a iluminação LED em túneis. Em seguida, tentámos averiguar se ela seria capaz de cumprir o conjunto de requisitos para este projeto.  O Túnel Zeeburger é o terceiro túnel dos Países Baixos equipado com iluminação T-line. A gama T-line apresenta várias vantagens em comparação com soluções de iluminação de túneis equivalentes.


As luminárias T-line utilizam tecnologia LED comprovada e têm uma superfície lisa, o que facilita a limpeza. Também não é necessário substituir as lâmpadas durante a vida útil normal da instalação, sendo os custos de manutenção suportados pela Rijkswaterstaat significativamente reduzidos. Além disso, os LEDs funcionarão durante, pelo menos, 15 anos.

A equipa

Rijkswaterstaat

Vialis

Casos relacionados

You are now visiting our Global professional lighting website, visit your local website by going to the USA website