Segurança

para os residentes

Regent Street,
Blyth, Northumberland


Saiba como as luzes de rua LED estão a tornar Regent Street mais segura à noite

 

A
excelente qualidade de luz  da solução

melhorou a atmosfera da rua e tornou-a mais sociável. Esperamos que, agora, os residentes da rua se sintam mais seguros quando passeiam no exterior à noite graças ao brilho da luz.”

 

– Andy Rutherford, Diretor dos Serviços de Autoestradas e de Proximidade

 

Desafio do cliente

 

O Conselho Distrital de Northumberland preocupa-se com os seus residentes. No âmbito de um projeto contínuo para reduzir os custos, procurava uma solução de renovação da iluminação de rua que poupasse energia e minimizasse a manutenção. Poderia a Philips apresentar uma solução que também aumentasse a segurança das ruas?

A iluminação adequada 


A segurança era uma preocupação prioritária para Regent Street. Esta zona de Blyth alberga uma das comunidades mais desfavorecidas do país. Como apenas uma pequena parte dos residentes possui automóvel, as ruas tinham de ser agradáveis para os peões caminharem à noite.

 

A luminária Philips SpeedStar era a solução ideal. Em comparação com a luz amarela, a luz branca desta luminária parece ser mais brilhante e natural. Desta forma, aumenta a visibilidade para os condutores, os peões e os residentes e cria um ambiente mais seguro. Além disso, alia um design inovador neutro em emissões de carbono a uma vida útil prolongada de 60 000 horas, pondo fim à manutenção regular dispendiosa e incómoda.

 

Dado que a tecnologia está a progredir rapidamente, muitas autarquias adiaram o investimento em luzes de rua LED com receio de que estas ficassem desatualizadas. Contudo, uma vez que é possível atualizar facilmente a tecnologia LEDGINE das luminárias SpeedStar, estas são uma solução preparada para o futuro. Isto significa que as cidades que investem nas SpeedStar poderão desfrutar de ruas seguras e de poupança de energia ao longo de muitos anos.

 

Agora, Regent Street tem um ambiente mais seguro e confortável à noite e a nova iluminação de áreas residenciais permite também baixar os custos. Só a necessidade de manutenção reduzida do sistema SpeedStar permite à autarquia poupar 10 000 libras por ano.

Orientar os condutores 
com luz

A equipa

Conselho Distrital de Northumberland

Cliente
Web site

Casos relacionados

You are now visiting our Global professional lighting website, visit your local website by going to the USA website