Ruas mais seguras

Orford, Warrington, Reino Unido

 

Saiba como a iluminação de rua está a transformar Orford num local mais acolhedor à noite.

Desafio do cliente

 

A autarquia de Warrington queria transformar Orford. O seu objetivo era melhorar a Festival Avenue e as ruas circundantes com novas luzes que criassem um ambiente noturno mais agradável. Poderia a Philips fornecer uma solução de iluminação adequada que também fosse energeticamente eficiente?

A autarquia de Warrington
está empenhada em

reduzir a sua pegada de carbono ao instalar iluminação energeticamente eficiente com manutenção reduzida, sem perder de vista as necessidades de um ambiente diversificado e dos seus residentes. O esquema de iluminação da Philips ofereceu-nos a solução perfeita para satisfazer as necessidades dos habitantes."

A iluminação adequada

 

"O projeto tinha vários objetivos fundamentais. Além da melhoria da visibilidade noturna, era também importante para a autarquia utilizar luzes que satisfizessem objetivos de eficiência energética. Para concretizar estes objetivos, realizámos experiências com uma mistura de luminárias LED e lâmpadas CosmoPolis. Ao testar diversas temperaturas de cor diferentes, conseguimos determinar o melhor ambiente noturno para os residentes da área.

 

O novo sistema de iluminação era composto por luminárias SpeedStar e Mini Iridium. Dado que está disponível em três temperaturas de cor diferentes, a gama SpeedStar é uma solução flexível para a iluminação de áreas urbanas. O conceito modular permite adicionar novos LEDs gradualmente, de modo a obter níveis específicos de brilho.

 

As novas luminárias de Orford são controladas pelo sistema de gestão de iluminação de rua Starsense. Este sistema permite à autarquia monitorizar, controlar, medir e diagnosticar as luzes de forma económica. Consequentemente, os custos são reduzidos graças ao perfil de regulação pré-programado. "

A nova iluminação de rua transformou Orford num local mais agradável para passear à noite. A luz brilhante e nítida torna a área mais segura e acolhedora. Além disso, as novas luzes consomem menos 60% de energia.

Casos relacionados

You are now visiting our Global professional lighting website, visit your local website by going to the USA website