Instalar e esquecer

Iluminação

 

Newcastle Building Society, Reino Unido  

 

Saiba como a Newcastle Building Society está a dar as boas-vindas aos clientes com iluminação LED energeticamente eficiente

A tecnologia LED proporciona uma enorme

poupança de energia, reduz o consumo de CO2 e minimiza os custos de manutenção sem comprometer a qualidade da luz. Assim, permite à Newcastle Building Society obter o retorno do investimento no prazo de um ano.”

   

Desafio do cliente

 

A Newcastle Building Society tinha grandes planos para a sua nova filial. O espaço estava a ser construído com base em tecnologia de ponta e seria totalmente iluminado por LED. Poderia a Philips oferecer uma solução económica simultaneamente bela e prática?

A iluminação adequada

 

A luz LED foi capaz de satisfazer todos os requisitos. No centro da instalação estava a iluminação descendente LuxSpace, que criava um ambiente refrescante e acolhedor. O seu design compacto permitia também manter um aspeto moderno e minimalista no espaço.

 

Para dar um toque de brilho, incluímos ainda o Spot LED III. Este foco LED energeticamente eficiente ilumina as áreas de trabalho, realça a sinalização e orienta os visitantes dentro da loja. Para salientar as alcovas e outros espaços pequenos, instalámos o LED eW Cove PowerCore. Os efeitos criam uma atmosfera brilhante e moderna na loja que é agradável para os clientes.

 

As novas luzes oferecem várias vantagens à Newcastle Building Society. A tecnologia LED energeticamente eficiente permite obter um consumo de energia extremamente baixo sem sacrificar a qualidade da luz. Por exemplo, as luzes Spot III consomem apenas 10 W, resultando numa poupança de energia de 80% em comparação com as alternativas de halogéneo. Graças à sua longa vida útil, as luzes de instalação fácil são uma solução que permite verdadeiramente “instalar e esquecer” e eliminam a necessidade de reinstalação regular de lâmpadas.

 

A Newcastle Building Society é uma das primeiras organizações da cidade com iluminação 100% LED. Prevê-se que, como resultado da instalação das novas luzes, reduza as suas emissões de CO2 em 6 toneladas por ano, o equivalente a 6 balões de ar quente!

  • MASTER LEDspot LV
    Com um facho dirigido quente análogo ao da lâmpada halógena/incandescente, a lâmpada MASTER LEDspot MR16 é uma solução de retrofit ideal para aplicações de iluminação com spot e ge...
  • eW Cove MX Powercore
    With its superior light output, wide beam angle, and range of fixed colors and color temperatures, eW Cove MX Powercore can be used for accent lighting and indirect general illumin...

Casos relacionados

You are now visiting our Global professional lighting website, visit your local website by going to the USA website