Criar um escritório

acolhedor

Edifício Generali,

França

 

Saiba como a Generali está a melhorar o bem-estar no local de trabalho com iluminação de escritório moderna

 

Para a Generali, o objetivo era

   

melhorar, tanto quanto possível, o bem-estar dos utilizadores. As soluções LED proporcionam poupanças energéticas significativas e exigem uma manutenção muito reduzida. Isso ajudará os futuros utilizadores finais a reduzir os custos totais de funcionamento do edifício”.

 

-Jean-Marc Pascard, Diretor de Gestão de Ativos

Desafio do cliente

 

A Generali é um gigante do setor dos seguros, a terceira maior seguradora do mundo. Quando renovou o seu escritório de 800 m2 em Paris, decidiu criar um ambiente de trabalho confortável para os funcionários. Seria a Philips capaz de melhorar o bem-estar no local de trabalho, mantendo, em simultâneo, os custos operacionais e de manutenção baixos?  

A iluminação adequada 

 

Para a Generali, a renovação foi uma oportunidade de melhorar a vida dos seus funcionários. A instalação anterior era, simplesmente, uma iluminação funcional convencional, destinada a manter um nível de iluminação geral No entanto, tornou-se evidente que um sistema LED poderia aumentar o conforto do local de trabalho. Após alguns testes na fachada do edifício, a Generali decidiu dar um passo arrojado. Iria tornar o seu edifício no primeiro bloco de escritórios totalmente iluminado por LED.

 

Para garantir o êxito do projeto, a Generali contratou o arquiteto Anthony Béchu para criar um plano para o novo design interior. A Philips foi encarregue de fornecer uma solução dedicada na qual os LED fossem

integrados no teto, para melhorar a aparência. Para concretizar esta visão, criámos uma instalação de iluminação de escritório personalizada que incluía grelhas de Spot LED incorporadas em painéis de teto falsos.

 

No total, integrámos 422 luminárias nas grelhas de teto. A nova iluminação do escritório melhorou o conforto visual dos trabalhadores e, como resultado, o ambiente de trabalho tornou-se mais eficiente. O design inteligente assegura que não existem reflexos incómodos nos ecrãs dos computadores e elimina o encandeamento das luminárias.

 

O edifício Generali é o primeiro escritório do mundo totalmente iluminado por LED. A nova iluminação moderna do escritório está em conformidade com todas as normas para locais de trabalho e os seus baixos requisitos energéticos e de manutenção ajudam a reduzir os custos.

  • MASTER LEDspot LV
    Com um facho dirigido quente análogo ao da lâmpada halógena/incandescente, a lâmpada MASTER LEDspot MR16 é uma solução de retrofit ideal para aplicações de iluminação com spot e ge...

A equipa

Comité Popular de
Da Nang

Cliente

Aceder ao Web site

Nguyen Viet Nhan

Gestor de Projetos

Iluminação Philips Vietname

Casos relacionados

You are now visiting our Global professional lighting website, visit your local website by going to the USA website