Acrescentar brilho

a uma loja

 

Harrods, Reino Unido

 

Saiba como a Harrods está a acrescentar brilho à sua loja com iluminação de revenda economizadora.

Agora, os candelabros  têm um aspeto brilhante

e o pessoal da loja está bastante satisfeito com as novas lâmpadas em forma de vela. No futuro, vamos incluí-las em todos os candelabros da loja.”

Desafio do cliente

 

A Harrods é um líder mundialmente famoso no retalho de luxo. Na secção dedicada à porcelana de Wedgwood na sua loja em Knightsbridge, as lâmpadas dos candelabros precisavam de ser renovadas. As lâmpadas anteriores desperdiçavam muita energia e, por produzirem muito calor, o ar condicionado não funcionava adequadamente. O LED podia ajudar?

A iluminação adequada

 

A Wedgwood é uma marca global famosa pelos seus produtos luxuosos para o lar e de consumo. Na Harrods, o espaço de retalho da Wedgwood é iluminado por candelabros, que também fazem parte da gama de produtos da empresa que estão à venda. Por isso, é essencial que os candelabros proporcionem uma boa iluminação e estejam ao melhor nível para atrair os clientes.

 

Embora as lâmpadas de halogéneo de 15 W anteriores tenham proporcionados os efeitos visuais ideais, utilizavam demasiada energia e produziam muito calor, o que afetava os custos de funcionamento. Inicialmente, as lâmpadas de halogéneo foram substituídas por lâmpadas LED em forma de vela, mas não conseguiam reproduzir o mesmo efeito brilhante.

 

A MASTER LEDcandle era a solução perfeita. Estes novos equipamentos de iluminação de revenda incluem uma lente “lótus” em acrílico, que proporciona um brilho adicional. Agora, os candelabros LED têm um aspeto espetacular e preenchem o piso com um brilho glamoroso. A Harrods não só poupou dinheiro ao reduzir a carga elétrica, mas também reduziu o consumo de energia do ar condicionado ao eliminar o calor excessivo. Uma vitória brilhante do LED.

 

Com uma vida útil de 20 000 horas, as novas lâmpadas terão de ser substituídas com menos frequência, o que significa que a Harrods vai poupar nos custos de manutenção.

Casos relacionados

You are now visiting our Global professional lighting website, visit your local website by going to the USA website