O ideal
no conforto para os clientes

Scarlet Hotel, Cornualha, Reino Unido

 

Saiba como a iluminação inteligente para hotelaria está a aumentar o conforto no The Scarlet Hotel

Desafio do cliente

 

O Scarlet Hotel é uma local deslumbrante para uma escapada. Situado na soalheira orla marítima da praia de Mawgan Porth na Cornualha, foi concebido para dar aos hóspedes tudo aquilo de que necessitam para descontrair e recarregar energias. Poderia a iluminação para hotelaria aprofundar a sensação de luxo e ao mesmo tempo manter os custos reduzidos?

O objetivo deste projeto era  construir
um hotel único e opulento

num belo local e conseguir um desempenho baseado no topo da sustentabilidade ambiental. Embora estes objetivos sejam frequentemente considerados como mutuamente exclusivos, o Scarlet prova que não é necessário sacrificar o luxo para conseguir grandes níveis de eficiência energética.”

 

- Simon Baldwin, Diretor de Desenvolvimento, Scarlet Hotel

A iluminação adequada 


Quando as pessoas sempre ocupadas da cidade precisam de uma escapada ou quando os viajantes cansados precisam de uma mudança de ritmo, o Scarlet Hotel está pronto para ajudar. Ao proporcionar aos hóspedes vistas impressionantes, quartos luxuosos, entretenimento de topo e tratamentos spa relaxantes, é o local perfeito para uma escapada. A gestão procurava um novo sistema de iluminação para hotelaria que também ajudasse nos esforços de sustentabilidade.

 

A Lightmaster-Direct, um parceiro Philips, começou a trabalhar na instalação da tecnologia de iluminação mais recente. As áreas públicas foram animadas com luzes quentes acolhedoras que fazem com que os hóspedes se sintam em casa. Nas áreas privadas, a iluminação personalizável nos quartos dos hóspedes torna cada estadia memorável. Os hóspedes podem escolher uma definição de luz que se adapte ao seu estado de espírito, com cenas predefinidas que incluem “ambiente”, “brilhante”, “relaxar”, “banho”, “noite”, “varanda” e “tudo desligado”.

 

No coração da nova iluminação para hotelaria estão os controlos Dynalite. Este sistema fiável permite ao hotel minimizar o desperdício de energia. Recorre à deteção de movimento para determinar quando os quartos estão vazios, antes de atenuar automaticamente as luzes para conservar energia. O sistema também deteta a quantidade de luz natural ambiente no local, garantindo que a luz artificial apenas é utilizada quando necessário.

 

A nova iluminação aumentou ainda mais o conforto no hotel. O sistema definitivo alcançou uma eficácia de iluminação interna impressionante de apenas 3,36 watts por metro quadrado – apenas 34% da energia utilizada pelas luzes convencionais.

Dynalite

Controlo de iluminação simplificado. O Dynalite proporciona o funcionamento de luz automatizado que vai de encontro às suas preferências e poupa energia.

Ver produto

Refrescar os hóspedes
com luz

A equipa

The Scarlet Hotel

Cliente
Web site

AECOM lighting group

Serviços de apoio à iluminação
Web site

Casos relacionados

You are now visiting our Global professional lighting website, visit your local website by going to the USA website