Mais marcas da

    Ambiente
    programável

    Restaurante La Rive, Amesterdão, Países Baixos

       

    Saiba como o Restaurante La Rive está a encantar os clientes com a iluminação ajustável para hotelaria.
    Um homem está em frente ao Restaurante La Rive, iluminado pela iluminação Philips para hotelaria

    Este investimento é
    compensado

    num curto período. O facto de os nossos clientes não terem notado qualquer diferença é a melhor prova de que foi uma boa escolha.”

     

    - Willem de Bok, Diretor Técnico do InterContinental Amstel Amsterdam

    Duas pessoas estão sentadas a uma mesa do Restaurante La Rive, à luz da iluminação Philips para hotelaria
    Os produtos de iluminação Philips para hotelaria no Restaurante La Rive são ajustáveis, o que os torna mais sustentáveis

    Desafio do cliente


    O Restaurante La Rive é um dos principais locais para um excelente jantar nos Países Baixos. Não só ganhou uma estrela Michelin, como também recebeu o prémio Chave Verde Dourado em 2010 pelos seus esforços ambientais. Poderia um novo sistema de iluminação cumprir os elevados padrões do restaurante em relação à sustentabilidade e qualidade? 

    A iluminação adequada


    Manter uma atmosfera acolhedora era essencial. Para substituir as lâmpadas de halogéneo de 50 W existentes, optou-se pelas lâmpadas MASTER LED de 10 W. Estas luzes criam o mesmo brilho que as lâmpadas de halogéneo, mas o consumo de energia é 80% inferior.
     

    As lâmpadas de candelabro foram substituídas por luzes Novallure. Estes equipamentos LED inovadores, especialmente desenhados para a iluminação decorativa, proporcionam o mesmo brilho quente que as lâmpadas tradicionais. No entanto, utilizam menos energia e praticamente não emitem calor, ajudando a manter os custos reduzidos.
     

    As novas lâmpadas conseguiram manter a atmosfera que o restaurante criou com tanto cuidado. Também ajudaram a atingir objetivos de sustentabilidade, graças ao desempenho eficiente em termos energéticos do LED. A vida útil das novas luzes é de cerca de 30 000 horas, em comparação com as 2000 do halogéneo. Isto reduz consideravelmente os custos de substituição. Além disso, as baixas emissões de calor do LED implicam uma utilização menos frequente do ar condicionado, permitindo uma poupança ainda maior.

     

    A nova iluminação pode ser mudada instantaneamente para várias definições de luz pré-programadas. Isto garante que o restaurante consegue criar o ambiente correto para qualquer ocasião.

    • MASTER LEDspot LV
      MASTER LEDspot LV
      Com um facho dirigido quente análogo ao da lâmpada halógena/incandescente, a lâmpada MASTER LEDspot MR16 é uma solução de retrofit ideal para aplicações de iluminação com spot e ge...

    Instalar uma
    iluminação com gosto

    A equipa

    Restaurante La Rive

    Casos relacionados