Estabelecer
uma nova referência
para os cuidados de saúde ecológicos

Imperial College London Diabetes Centre, EAU

 

Saiba como a iluminação está a ajudar o ICLDC a dar um exemplo brilhante como edifício ecológico.

 

A Iluminação Philips proporcionou
um design excecional

e soluções sustentáveis que nos permitiram obter o efeito desejado para o projeto ICLDC/AlAin. Estamos encantados com o resultado, uma afirmação impressionante para uma das melhores instalações de cuidados de saúde dos EAU.”

 

- Engenheiro, Baraa Ali

Desafio do cliente

 

Em 2011, o Imperial College London e a Mubadala uniram forças. A ideia era enfrentar a diabetes nos EAU com um novo centro de cuidados de saúde. Foi solicitado à Philips que cumprisse com os requisitos ambientais e que proporcionasse uma iluminação funcional para os trabalhadores dos cuidados de saúde.

A iluminação adequada 

 

Como centro de cuidados de saúde, ensino e investigação, o edifício seria a sede para uma grande variedade de atividades médicas. A iluminação tinha de cumprir com os requisitos funcionais e ao mesmo tempo incorporar as contribuições criativas do designer. Ao mesmo tempo, era fundamental que o sistema de iluminação fosse totalmente eficiente em termos energéticos.

 

A iluminação LED estava preparada para injetar alguma inovação no edifício. Para preencher os espaços de trabalho com luz sem encandeamento, foram selecionadas luminárias encastradas LEDALITE Pique pelos seus feixes semi-indiretos e pela elevada taxa de emissão de luz. Nos corredores, as luminárias LED LuxSpace proporcionaram uma circulação sem problemas. Nas áreas comuns, foram instalados LED Dayzone para proporcionar uma iluminação refrescante e nítida que se assemelha à luz natural.

 

O sistema de iluminação interna faculta uma luz flexível e reconfortante que dá ao pessoal médico a visibilidade nítida de que necessita. No exterior do edifício, a fachada recebeu um aspeto inspirador pela iluminação com projetores ColorReach PowerCore. Os efeitos de cor dinâmicos melhoram o esplendor do edifício, estabelecendo-o como um marco icónico no Emirado de Al Ain.

 

O ICLDC foi equipado com iluminação 100% eficiente em termos energéticos. Em determinadas áreas do edifício, o consumo de energia foi reduzido para menos 40% em relação às normas locais obrigatórias – uma vitória brilhante para o centro.

  • ColorReach Powercore
    ColorReach Powercore é o primeiro aparelho de iluminação por LED com potência suficiente para iluminar com brilho e dinamismo grandes fachadas. O ColorReach Powercore combina todos...
  • DayZone
    For general office lighting, customers want to capture the benefits LED technology has to offer – sustainability and fresh, high-impact design, without compromising visual comfort....

Instalar
iluminação amiga do ambiente

A equipa

Mubadala

Cliente

Casos relacionados

You are now visiting our Global professional lighting website, visit your local website by going to the USA website