Permitir

cuidados 24 horas por dia

Asklepios Klinic
Barmbek, Alemanha

   

Saiba como a iluminação para cuidados de saúde está a ajudar a Asklepios Barmbek a prestar cuidados 24 horas.

Sendo uma Clínica Asklepios,

inscrevemo-nos

no programa Green Hospital. Por este motivo, nos corredores do hospital, utilizamos uma solução de iluminação LED moderna que é duradoura e eficiente em termos energéticos, proporcionada pelo nosso parceiro Philips. É muito importante para nós, pois todos os corredores têm de estar permanentemente iluminados."

 

-Stefan Tefke, Diretor do Hospital, Tecnologia-Aquisições-Logística-TI

Desafio do cliente


A Asklepios é líder na medicina moderna. Com 150 instalações na Alemanha, é o maior operador de hospitais privados na Europa. Quando a filial de Barmbek se inscreveu no novo programa Green Hospital do governo, necessitava de uma forma de aumentar a sustentabilidade sem interromper os cuidados 24 horas que presta.

A iluminação adequada

 

Começámos por substituir os 3600 tubos fluorescentes instalados nos corredores por tubos MASTERLED. Este equipamento ajuda na circulação pelos corredores com uma luz brilhante e confortável. Além disso, estes tubos têm um desempenho sem cintilação, consomem pouca energia e duram três vezes mais do que os fluorescentes. Também instalamos 944 LuxSpace e 577 LuxSpace mini nos corredores.

 

Os novos equipamentos vão proporcionar poupança de energia durante vários anos sem manutenção. As atualizações continuaram nas casas de banho e nos lavabos, onde instalámos 78 dispositivos de iluminação descendente LuxSpace Compact Power. Para a iluminação geral noutras áreas, instalámos 1000 lâmpadas MASTER LEDspot GU5.3. Os novos equipamentos facultam a luz de alta qualidade necessária para a visibilidade dos funcionários, enquanto proporcionam um ambiente confortável aos doentes e visitantes. Com todos os requisitos cumpridos, a iluminação hospitalar está a ajudar no processo de recuperação das pessoas diariamente.

 

Desde que foi efetuada a mudança para LED, o consumo de energia nas áreas renovadas decresceu substancialmente em 1 172 290 kWh anuais (21%). A poupança global para o hospital foi de aproximadamente 164 120 euros e as emissões de CO2 foram significativamente reduzidas. Além disso, com as lâmpadas LED a proporcionarem uma utilização de 50 000 horas, os custos de manutenção foram reduzidos e as interrupções minimizadas.

  • MASTER LEDtube GA
    A Philips MASTER LEDtube integra uma fonte de luz LED ao formato de lâmpada fluorescente tradicional. Seu desenho exclusivo cria uma aparência perfeitamente uniforme que nem parece...
  • MASTER LEDspot MV
    Com um facho quente e de acento similar ao da lâmpada halógena, a MASTER LEDspot MV é perfeita para a iluminação focal (caminhos, corredores, espera de elevadores, expositores e ga...

Casos relacionados

You are now visiting our Global professional lighting website, visit your local website by going to the USA website