You are now visiting our Global professional lighting website, visit your local website by going to the USA website

Fruta digna de

um rei

Alain Lutz
Melsele, Bélgica


Alain Lutz é um produtor de morangos inovador. A climatização controlada por computador na sua estufa produz morangos de grande qualidade que tem vindo a apresentar ao Rei da Bélgica há já três anos. Poderia a iluminação LED de estufas ser uma substituta adequada para as suas lâmpadas incandescentes desatualizadas
Alain Lutz exibe os seus morangos, que utilizam a iluminação Philips de estufas para auxiliar o crescimento

Os LED melhoraram notoriamente o alongamento dos caules, 

um nível superior de produção temporã e um número reduzido de frutos defeituosos.”


- Alain Lutz

A iluminação adequada 


Com uma área de produção de morangos de 10 000 m2 na sua estufa, Alain Lutz precisava de certificar-se de que tinha a iluminação correta. As luzes incandescentes estão a ser retiradas progressivamente na indústria, por isso o LED era a escolha óbvia para a substituição.

 

As lâmpadas LED de florescimento Philips GreenPower foram instaladas em todo o local. Lutz optou por uma lâmpada LED de florescimento com um espetro constituído por vermelho-escuro, branco e vermelho extremo. Este espetro não só produz o alongamento dos caules pretendido, como também possibilita um maior rendimento nos morangos, com uma percentagem reduzida de fruta defeituosa.

 

As luzes LED são um substituto robusto e fiável das luzes incandescentes e também permitem a Lutz poupar dinheiro. O seu desempenho economizador significa que utilizam significativamente menos energia do que a configuração anterior e a vida útil prolongada do LED significa que as lâmpadas não precisam de ser substituídas durante um longo período de tempo. Lutz está encantado com a nova solução: “O preço de compra mais elevado dos LED é compensado pelos melhores resultados e pelo consumo de energia reduzido.”

 

A nova iluminação LED de estufas proporciona uma poupança energética de 82-85% em comparação com as luzes incandescentes. E, com alguma sorte, a Philips terá desempenhado um papel importante no fornecimento de morangos à família real belga. 

 

Lâmpada LED de florescimento Philips GreenPower

A lâmpada de florescimento é a alternativa economizadora para prolongar a duração do dia para as plantas que são sensíveis ao fotoperíodo.

Ver produto

Conseguir
o espetro
correto

A equipa

Alain Lutz

Produtor

Mais

Aceda ao Web site

Parceiro Philips Horti LED

Casos relacionados