Mais marcas da

    Manter as lojas

    frescas

    Irma, Copenhaga, Dinamarca

     

    Saiba como a iluminação economizadora está a ajudar o Irma a reduzir as emissões de carbono.

    Produtos expostos no Irma, Copenhaga, iluminados por iluminação economizadora Philips para supermercados

    A iluminação é um
    bom exemplo

    da nossa opção pelas melhores soluções para todos os setores.”

     

    - Lars Børresen, Chefe do departamento de operações e engenharia

    Contraste e brilho excecionais na secção de vinhos do supermercado Irma, pelos produtos de iluminação Philips
    Contraste e brilho excecionais na secção de vinhos do supermercado Irma, pelos produtos de iluminação Philips

    Desafio do cliente

     

    O Irma está a criar lojas especiais. É a segunda cadeia de supermercados mais antiga do mundo e tem a sua prioridade nos produtos de qualidade e nas práticas amigas do ambiente. Para a sua nova loja de referência em Copenhaga, a empresa procurava uma forma de poupar energia e reduzir as emissões de carbono.

    A iluminação em sanca azul nas colunas melhora o aspeto do supermercado

    A iluminação adequada


    A nova Ponte do Dragão está a ajudar Da Nang no seu caminho para a prosperidade, pois permite uma fácil mobilidade entre o aeroporto da cidade e outros locais importantes. Era necessária uma iluminação extensa para iluminar claramente o dragão e para manter uma visão nítida para os condutores. Contudo, com 666 metros de comprimento e seis vias de trânsito, a grande quantidade de equipamento necessária poderia ter representado uma enorme despesa energética para a cidade.

    A tecnologia LED era a resposta. Agora, o posicionamento versátil da ColorBurst PowerCore e a poderosa iluminação com projetores da ColorBurst Reach iluminam o dragão com um efeito dramático. A forma da escultura foi adornada com uma interação inspiradora de luz e sombras, que é visível a quilómetros de distância. Além disso, foram instaladas luzes Vaya Linear ao longo da parte lateral da ponte, o que acrescenta um brilho apelativo.

    Em conjunto com estes feitos estéticos, os objetivos de sustentabilidade da autarquia foram atingidos. A vida útil duradoura do equipamento e o baixo consumo energético significam que a cidade vai gastar menos em manutenção do que gastaria com uma iluminação tradicional. Os controlos flexíveis também significam que as cores podem ser alteradas facilmente para feriados e festivais, acrescentando ainda mais valor à estrutura.


    O design apelativo desta solução de  iluminação posiciona claramente a Ponte do Dragão  como uma porta de entrada, para o Vietname e o resto  do mundo, na cidade de Da Nang.

    • ColorFuse Powercore
      ColorFuse Powercore
      With narrow beams of high-quality color-changing light, ColorFuse Powercore is an excellent choice for a full range of surface grazing, wall-washing, and accent lighting applicatio...

    Casos relacionados