Apresentação de

fazer crescer água na boca

Eataly
Roma, Itália

   

Descubra como a iluminação de revenda está a deliciar os visitantes do Eataly, Roma.

Estamos muito satisfeitos
com o resultado. 

Todos os nossos clientes elogiam a iluminação. Preferimos quando elogiam a nossa gastronomia, mas também ficamos contentes com a iluminação!"

 

- Oscar Farinetti, fundador do Eataly

Desafio do cliente


O Eataly está a orgulhar Roma. Este megaespaço comercial de quatro pisos, que combina mercados, restaurantes e salas de formação, está a mostrar ao mundo por que é que a Itália é famosa pela gastronomia. Na preparação para a abertura da loja em junho de 2012, a Philips tinha apenas nove meses para desenhar um conceito de iluminação de revenda radiante.

A iluminação adequada

 

Para um gigante gastronómico como o Eataly, era necessário algo especial. Em colaboração com a Luceplan, uma empresa de design italiana pertencente à Philips, a nossa equipa lançou-se ao trabalho para criar um ambiente de loja apetecível. Para a iluminação geral e da área de vendas, instalamos focos StyliD de montagem em calha. Este equipamento pode preencher a área com uma luz clara e refrescante, ou criar um ambiente mais subtil para áreas refinadas, como a loja de vinhos.

 

Para a iluminação das prateleiras, utilizámos painéis LED Maxos, que conseguem direcionar com eficácia a luz para os produtos, melhorando a aparência dos mesmos. Foi adicionada iluminação LED de lojas à fachada exterior, onde se instalaram lâmpadas eW Graze Powercore Philips, e no exterior, onde foram encastrados equipamentos LED DecoScene no pavimento. As janelas são iluminadas a partir do interior com equipamentos iColor Graze Powercore Philips, o que permite expositores com luz estática e dinâmica. Agora, o exterior tem um aspeto fantástico que atrai os clientes para a loja.

 

A sala de conferências recebeu outra inovação recente. Os Luminous Textiles, que são painéis de luz LED cobertos com tecido Kvadrat, criam belas apresentações de luz a partir do interior das paredes. Isto permite que o Eataly crie uma atmosfera ímpar da qual os visitantes nunca se vão esquecer.

 

Desde o seu lançamento, o Eataly tem sido um exemplo brilhante de sucesso, servindo 25 000 visitantes por dia. A luz desempenhou um papel importante nesta vitória, ao atrair e orientar os clientes e criando uma experiência memorável no interior da loja.

   

Luminous Textile

Paredes que brilham com cor e luz

Ver produto

  • Maxos LED panel
    Our Maxos LED panel is the first LED trunking system on the market to meet the strict requirements of supermarkets. The movable panel offers flexible and efficient LED lighting, ou...

Casos relacionados

You are now visiting our Global professional lighting website, visit your local website by going to the USA website