GentleSpace gen2

é uma estreia para as

piscinas de Veenendaal

Piscinas de Veenendaal


A iluminação LED está a proporcionar uma inovação na concretização de uma visão desportiva fantástica nas piscinas de Veenendaal.

"As
piscinas de De Vallei

em Veenendaal, são o primeiro projeto no qual um complexo de piscinas foi equipado com iluminação LED “à prova de piscina”, graças a um revestimento especial de proteção contra corrosivos ambientais específicos, como o vapor da água, cloro e produtos de limpeza.”

-Henk de Man, Gestor de Conta, TechTron Group BV, Especialista Philips LED desde 2012

A iluminação adequada 

“Há alguns anos atrás, uma destas reuniões permitiu-nos conhecer a Sportservice Veenendaal”, afirma Henk de Man, Gestor de Conta da TechTron, também um reconhecido Especialista de LED Philips. 


“Uma das vantagens da nova iluminação LED é a cor fria da iluminação e a distribuição uniforme, que reduz o encandeamento na água”, afirma De Man. “Desta forma, o pessoal da piscina tem uma vista melhor."
 

 

Antes, a escolha da iluminação era “ligada” ou “desligada”, agora é possível variar os níveis de iluminação. Dependendo da atividade de natação, os níveis de luz podem ser aumentados ou reduzidos, o que permite poupar em despesas de manutenção. Antes, as luzes tinham de ser substituídas a cada dois anos e, nesse processo, a piscina tinha de ser esvaziada. Isso vai deixar de ser necessário nos primeiros 10 anos.”

GentleSpace gen2


A GentleSpace gen2 proporciona uma inovação na iluminação de aplicação elevada LED. Em comparação com as soluções tradicionais, a GentleSpace gen2 proporciona reduções enormes no consumo de energia, uma vida útil duradoura, em conjunto com um design inovador.

 

Ver produto

 

Transferir brochura

Não é necessário alterar qualquer iluminação 
durante os primeiros dez anos

A equipa

Sportservice Veenendaal

Cliente

Veenendaal, Holanda

Localização

GentleSpace gen2

Produtos Philips

Casos relacionados

You are now visiting our Global professional lighting website, visit your local website by going to the USA website